Apple acha injustiça pagar por patentes para a Samsung

Atualizado há 12 anos
apple-vs-samsung1

Outros destaques

Correção: Desculpe pelo equívoco, preciso que você destaque a palavra-chave no artigo em HTML. A palavra-chave deve ser relevante para o conteúdo do artigo, mas não deve conter menções específicas a concorrentes ou semelhantes. Lembre-se de que o título do artigo é '2024 still didn’t fix PC gaming'. Quando estiver pronto, me retorne apenas a palavra-chave em português. Obrigado pela compreensão!
jogos subestimados
Série de TV 2024
Palavra chave: Papéis de parede Android
Palavra-chave: Huawei Mate XT Ultimate

apple-vs-samsung1E a novela chamada Apple vs Samsung ganhou mais um capítulo, depois da Samsung resolver cobrar de suas patentes usadas pela Apple, a emrpesa de Cupertino não gostou e disse que acha “injusta, insensata e discriminatória”  a exigência da Samsung sobre os produtos portáteis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Samsung está exigindo uma comissão de 2,4% para o uso de patentes essenciais em seu nome. Interessante é que a empresa nunca tinha cobrado de ninguém essas patentes, mas resolveu cobrar da Apple, porque será né?

Esse é mais um documento para entrar com vários outros que fazem parte da disputa judicial entre as duas maiores fabricantes de smartphone na atualidade. A audiência entre Apple e Samsung na corte federal de San José (Califórnia) começará em 30 de julho. Esse é apenas um processo já que as duas disputam em outros tribunais ao redor do mundo.

Chega até a ser engraçado a Apple reclamando de cobranças injustas e discriminatórias. Não sou a favor de ninguém, mas que os advogados da Apple devem usar óleo de peroba todos os dias, isso devem com certeza.

Via Folha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.