Sony Xperia LT30p Mint aparece extra-oficialmente, mas é real

Atualizado há 13 anos
sony_LT30p

Outros destaques

Upgrade para Chainflip
Ícones customizados do RCS
Atualização de segurança do Galaxy A52 5G
Novo jogo da Konami
Eletrodomésticos AI da Samsung

Desde semana passada os rumores sobre um novo smartphone da Sony está borbulhando nos blogs e sites de tecnologia. Mas ele é real, e os russos do Mobilereview conseguiram colocar a mão em um protótipo. Para começar, ele não se parece com o suposto Xperia Z que citado em rumores recentes que teria um processador quad-core, o LT30p tem um dual-core e utiliza a nova CPU Krait da Qualcomm MSM8960, tem uma tela de 4,3 polegadas com resolução HD e câmera de 13 Megapixles, resumindo ele ainda não é um top de linha para competir com o Galaxy S III.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

sony_LT30p

Segundo o site, eles ficaram decepcionados com o aparelho. A tela é inferior ao Xperia P e a câmera é o mais do mesmo e criticam que a Sony mantém a postura da Sony Ericsson colocando câmera com grande número de Megapixels e elevando o preço a alturas. Um ponto positivo é que ele diferencial um pouco o visual atual dos aparelhos da Sony que são praticamente todos iguais. Finalmente ele vem rodando o Ice Cream Sandwich, algo que a Sony não vem fazendo com seus lançamento que sempre trazem o Gingerbread.

Ele deve chegar pelo preço de 560 Euros que está muito alto para um aparelho que não pode competir com o Galaxy S III ou HTC One X, os tops Androids da atualidade. A data de lançamento deve ser dia 29 de Agosto, dia esse que a Sony já marcou uma conferência com a imprensa.

[nggallery id=12]

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto ele não chega, confiram o review mais que completo do Mobilereview, que inclusive eles humildemente chamam de “primeira impressão”.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.