Ontem em um evento aqui em São Paulo a Samsung anunciou oficialmente a chegada do tablet Galaxy Note 10.1 no Brasil, embora ele já estava sendo vendido em algumas lojas, de quebra ela mostrou o seu mais novo xodó mundial: o Galaxy Note II. O super smartphone está oficialmente no Brasil por “apenas” 2299,00 Reais. Acho o preço abusivo, mas está de acordo com o padrão que as fabricantes teimam em explorar praticar no país.
Sinceramente acho o Galaxy Note o melhor smartphone do mundo. Ele é o mais completo pois além do funcionamento tradicional trás algo a mais que é sua espetacular caneta S Pen, que permite que o usuário realize anotações ou desenhe diretamente na tela de forma mais simples, direta e muito precisa. Porém custo acreditar que existem pessoas normais que pagam esse valor por um aparelho, e acreditem, ele irá vender bem.
Só para relembrar ele conta com uma tela enorme de 5.5 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD, processador quad-core de 1.6 GHz, sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean e mede apenas 9.4 mm de espessura.
Mas o melhor da notícia é que o Galaxy Note original continuará sendo comercializado e obviamente terá um boa redução de preço. Dependendo de quanto, é uma excelente opção para quem quer um aparelho com boa performance e diferencial.
Leia também: