LG confirma que Optimus G Pro é oficial e possui tela FHD de 5.5″

Atualizado há 12 anos
LG optimus G

Outros destaques

Palavra-chave: YouTube testando botão de ação flutuante 'Play something' no Android.
A palavra-chave com base no artigo em questão é "smartwatch bands tóxicas".
Inteligência Artificial Geral (AGI)
Assistir Beyond Paradise Christmas Special 2024 online
Palavra chave: Dimensity 9400+

Enquanto os rumores envolvendo o Galaxy S4 corre por aí, a LG não quer ficar atrás e pretende lançar em breve o LG Optimus G Pro, evolução do Optimus G. Não se sabe-se muito detalhes sobre suas especificações, mas é esperado um processador quad-core de 1,7 GHz e uma tela full HD de 5.5 polegadas. Pelo menos a tela foi confirmada e automaticamente o celular. Quem deu essa informação foi as agências de notícias Yonhap e Aju News que obtiveram a informação da própria LG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LG optimus G

Eles afirmaram ainda que o Optimus G Pro chega nesse primeiro trimestre de 2013. Não podemos esquecer que a LG não é muito boa em prazos e muito menos referência em vendas. Podemos citar vários exemplo, mas vamos aos mais recentes. O poderoso Optimus G vendeu apenas 1 milhão de unidades, enquanto seu rival Galaxy S3 até o fim do ano passado já tinha passado de 30 milhões de unidades. Outro exemplo é o Galaxy Nexus, ele até iria vender bem, porém a LG não consegue suprir a demanda, sendo que achar ele é raro nos países em que é comercializado.

Sendo assim, embora os modelos tops da marca sejam bonitos, tenham bom acabamento e sejam poderosos, nada adianta se eles não chegam nas prateleiras. Desse jeito será difícil ela cumprir o objetivo dito essa semana de ser a segunda fabricante dentro do mercado americano.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.