A série Redmi Note ultrapassou 200 milhões de vendas globais

Atualizado há 4 anos
Redmi Note Series 200 Million Units Shipments

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2
Apesar da Xiaomi vender smartphones caros, os aparelhos mais baratos da empresa são populares em todo o mundo. Na verdade, na Índia. A Xiaomi é conhecida como Redmi entre os plebeus, graças ao valor para smartphones como a série Redmi A, série numérica Redmi e série Redmi Note. A última série alcançou um grande marco, de acordo com a Xiaomi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem, antes do Evento de lançamento do Xiaomi Mi 11 global, Xiaomi India anunciou uma conquista digna de se gabar em suas várias redes sociais.
O fabricante chinês de smartphones revelou que já vendeu mais de 200 milhões de unidades da série Redmi Note telefones globalmente até agora. Esses dados são obtidos do próprio ‘Xiaomi Data Center’ da empresa.

Não é surpreendente saber que as remessas globais da série Redmi Note ultrapassaram 200 milhões de unidades desde seu início. Esta série tem sido o coração da linha de produtos da Xiaomi, desde que foi lançada.
As notas da Redmi são imbatíveis em seu segmento de preços há muito tempo. No entanto, isso começou a mudar quando Realme entrou em cena. Mas sendo uma linha de produtos estabelecida, eles ainda são tão populares quanto antes.

Dito isso, a Xiaomi é conhecida por anunciar seus marcos antes do lançamento de novos dispositivos. Portanto, achamos que a série Redmi Note 10 está chegando. A próxima série inclui dois modelos, a saber Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro. A partir de agora, nós somos apenas ciente das configurações de armazenamento e variações de cores desses aparelhos.

Leia também:

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).