AI Portrait Ars tranforma selfie em arte; a nova mania pós FaceApp

Saiba como transformar sua foto selfie em uma bela obra de arte com o site AI Portrait Ars, aprenda gratuitamente.
Avatar de André Luiz
23/07/2019 às 14:15 | Atualizado há 5 anos
air portrair ars destaque

Esqueça o FaceApp, ele “saiu de moda”. A novidade agora é o site AI Portrait Ars. Ele transforma seu rosto em uma obra de arte renascentista. Ao invés de te deixar mais velho ou mais novo, ele utiliza IA (Inteligência artificial) para, a partir de sua selfie, cria uma obra de arte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente do FaceApp, que simplesmente pega seus dados sem nada em troca, o AI Portrait Ars diz que depois de modificar sua foto ele apaga tudo por questões de privacidade. Se é verdade, é outros 500. Para fazer o “procedimento”, siga os passos abaixo:

Como transformar sua foto (selfie) em uma obra de arte

  1.  Tire uma selfie com seu celular;
  2. Acesse o site AI Portrait Ars de qualquer navegador, inclusive no celular. A transformação de sua foto em obra de arte é feita diretamente por ele.
  3. Agora, no site, clique no ícone de câmera (Click me) e selecione a foto selfie que você tirou;
    AI Portrait Ars tranforma selfie em arte; a nova mania pós FaceApp 3
  4.  Agora, clique em “Confirm” e aguarde o processamento da foto. Isso pode demorar um pouco. É a “mágica” da transformação de sua foto em uma obra de arte.

Depois que a foto estilizada já estiver pronta, é só fazer o download.

Como o site está fazendo um sucesso estrondoso, o site está constantemente fora do ar. Então, quando acessar, e aparecer a mensagem “back soon”, espere um minutos e tente novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.