A Alcatel Onetouch, empresa pertencente a gigante TLC, anunciou hoje no Brasil seu smartphone intermediário IDOL 3, que vem rcebendo muitos elogios e premiações ao redor do mundo. Ele vem para bater de frente com o futuro Moto G 2015, porém com as algumas particularidades bem interessantes.
A principal característica que a Alcatel irá usar para divulgar o aparelho é chamada “reversibilidade”. Na prática, é possível utilizar o aparelho até mesmo de ponta cabeça ao atender uma ligação. A frente do aparelho é totalmente simétrica, igual em cima e embaixo, e possui alto falantes e microfones duplos não importando então qual lado o IDOL 3 é usado.
Ele possui um hardware intermediário, muito semelhante ao Xiaomi Redmi2. Seu processador é um Snapdragon 410, tem 1,5 GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 MP e frontal de 5 MP com grande ângulo amplo especial para selfies.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
Os alto-falantes frontais JBL com tecnologia Clari-Fi são destaque do aparelho, além disso ele também vem com fones de ouvidos da JBL.
Já a tela HD de 4,7” permite aos usuários utilizarem a câmera principal de 13 megapixels para registrar fotos e vídeos a partir de qualquer ângulo – mesmo em ambientes com luz solar direta – devido à tecnologia Technicolor Color Enhance, que realça as cores e ajusta automaticamente a luminosidade na tela.
O IDOL 3 chega na segunda metade de Agosto e custará 1099 Reais. Em breve estaremos fazendo o review dele.