Alguns usuarios do LG G7 ThinQ estão tendo problemas com bootloop

Assim como aconteceu com os antigos LG G7 e Nexus 5X, a LG está tendo problemas com o LG G7 ThinQ que anda apresentando problemas de boot-loop.
Atualizado há 6 anos
lg g7 destaque

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A LG sempre teve uma boa quantidades de reclamações desde o lançamento do LG G3. Especificamente essa versão, a própria empresa detectou um problema de soldagem que gerava um bootloop. Parece que o passado quer voltar a tona com o LG G7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bootloop consiste em seu smartphone ficar eternamente abrindo a logo da empresa e depois religar, ficando nesse loop. Com isso, fica impossível ligar o aparelho e usar.

Leiam também | Confiram nosso hands-on do LG G7 ThinQ

Entretanto, o fato é que alguns usuários estão tendo exatamente esse mesmo problema no mais recente LG G7 ThinQ.

LG G7 ThinQ bootllopMuitos usuários estão postando na rede social Reddit e no fórum do XDA que estão tendo este problema com o dispositivo. A LG já está ciente e a mems disse que enviaria um celular substituindo o defeituoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Infelizmente, o LG G3 não foi o único caso de ter problemas com bootloop. Embora em menor escala, vários aparelhos subsequentes a ele tiveram o problema.

Outro notável foi o Nexus 5X, também fabricando pela coreana e que também sofreu com o problema.

Leiam também | LG G7 fica atrás do Zenfone 5 no DxOMark

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época a LG também ressarciu os usuários afetados pelo problema, mas isso infelizmente afeta diretamente na reputação e imagem da empresa, deixando-a negativa. Aliás, já faz tempo que ela anda “queimada”.

Apesar da empresa estar substituindo os LG G7 ThinQ afetados por esse problema, ainda não se sabe o que a empresa fará em relação a isso. Se, pelo menos, for um problema de software uma atualização pode corrigir. Mas se for hardware, o problema pode crescer.

Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.