Portanto, esses quatro aparelhos também foram os primeiros a receber versões beta do MIUI 12 com base no Android 11. Agora, finalmente, a empresa
começado lançando a atualização estável do Android 11 para esses quatro telefones.o Mi 10 e a Mi 10 Pro são os smartphones principais de 2020 da Xiaomi. Similarmente, o Redmi K30 Pro é o carro-chefe da Redmi. O mesmo telefone também é vendido como POCO F2 Pro nos mercados globais como o melhor aparelho POCO de 2020.
Portanto, faz sentido que esses dispositivos obtenham a atualização estável do Android 11 primeiro. Mas curiosamente, o atualização também está ao vivo para a versão indiana do Redmi Note 9 Pro, que é vendido como Redmi Note 9S em outros mercados globais.
Dito isso, falando sobre as compilações, a Xiaomi acabado o lançamento estável do Android 11 para Mi 10 em seu país de origem, China, no próprio mês de novembro. No entanto, as compilações para Mi 10 Pro e Redmi K30 Pro ainda estão na fase Beta estável.
Falando sobre as variantes internacionais desses smartphones, a Xiaomi apenas concluiu o lançamento da versão Mi 10 Pro Global. Visto que as compilações lançadas para todas as outras regiões ainda estão na fase Beta estável.
Em palavras mais simples, o oficial Android 11 A atualização para esses telefones está teoricamente disponível em todo o mundo. Mas foi lançado apenas para usuários selecionados. Se esses primeiros usuários não enfrentarem grandes problemas, a atualização será lançada em breve para mais usuários nos próximos dias.
Leia também: