AnTuTu Janeiro: Xiaomi Mi 11 não é o mais potente do mundo

Atualizado há 4 anos
A Xiaomi pode em breve lançar um smartphone com carregamento rápido de 200 W: Relatório

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O AnTuTu lançou seu relatório mensal sobre os smartphones Android com melhor desempenho do mês anterior. Como entramos em fevereiro, a empresa agora publicou o relatório de janeiro de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último relatório não é diferente daquele de Dezembro de 2020 exceto que o primeiro colocado de janeiro, o Xiaomi Mi 11, perdeu sua cora.

Como nos últimos relatórios do AnTuTu em smartphones Android, não há nenhuma grande mudança na lista dos smartphones intermediário. As mudanças estão apenas na lista de aparelhos tops de linha.

Em primeiro lugar, o Xiaomi Mi 11 não segura mais a coroa do smartphone Android com melhor desempenho. Ele perdeu seu lugar para o novo smartphone iQOO 7 em apenas um mês. É importante notar que ambos são alimentados por novos processadores Qualcomm Snapdragon 888 e suas variantes de ponta. Eles tamb vêm com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

AnTuTu Janeiro: Xiaomi Mi 11 não é o mais potente do mundo 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Além disso, a lista também inclui outro novo dispositivo: o OPPO Reno5 Pro + 5G. Mas, uma vez que é alimentado pelo processador do ano passado Qualcomm Snapdragon 865, só consegue chegar em quinto lugar. De qualquer forma, é atualmente o melhor desempenho com o referido chipset.

AnTuTu Janeiro: Xiaomi Mi 11 não é o mais potente do mundo 4

Por outro lado, a lista de telefones intermediários é basicamente a mesma mencionada acima. Apenas a classificação mudou ligeiramente entre os aparelhos já incluídos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).