Apple pode finalmente usar metal liquido no iPhone 6

Avatar de André Luiz
Atualizado há 11 anos
Apple pode finalmente usar metal liquido no iPhone 6 1

Outros destaques

transcrição áudio WhatsApp
HarmonyOS aplicativos
Como fazer slides no PowerPoint e no Google Slides
DreamPunk Cyberpunk 2077
Filmes e séries de luta na Netflix

Em 2010, a Apple assinou um acordo exclusivo com a Caltech spinoff Liquidmetal Technologies , oferecendo para a Apple os direitos de uso das ligas metálicas avançadas da Liquidmetal. Ligas metálicas amorfas de Liquidmetal ou vidros metálicos em massa possuem uma série de propriedades características, como alta resistência e resistência à corrosão, mantendo-se relativamente leve e capaz de ser moldado em uma variedade de formas. Depois de quase 4 anos, alguns relatórios obtidos pela Forbes mostram que a Apple esteja testando o LiquidMetal no novo iPhone. Algumas patentes registradas na semana passada, reforçam o rumor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas patentes foram publicadas por inventores ligados a Apple, deixando claras as intenções da empresa em utilizar o metal líquido em diversas aplicações, que incluem um sensor de pressão do botão home, os sensores touch da tela e até os parafusos do aparelho, que podem deixar o smartphone mais leve. 

As 17 patentes publicadas último ponto quinta-feira para uma ampla variedade de aplicações potenciais para as ligas, incluindo os sensores de pressão no botão Home, os sensores de toque encontrados nas telas e os parafusos de manter tudo junto That.Nenhuma das patentes estão diretamente ligadas à Apple, mas MacRumors observa que “os inventores listadas nas patentes são funcionários da Apple, rotineiramente, que têm sido associados com o trabalho da empresa em ligas de Liquidmetal no passado.”

Via BGR

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.