De acordo com o 9To5Mac, o analista também acrescentou que este iPhone dobrável da gigante com sede em Cupertino pode ser lançado junto com a linha de iPhone 2023 e pode apresentar um tamanho de tela de “7,5 a 8 polegadas”. Anteriormente, havia rumores de que a empresa poderia lançar seu primeiro aparelho dobrável em 2022, enquanto outro relatório afirmava que o trabalho já havia começado, mas a empresa ainda não decidiu sobre um cronograma oficial de lançamento.
Além disso, Kuo também fez previsões para iPhones da Apple. Aparentemente, o primeiro iPhone de tela inteira sem nenhum entalhe também apareceria nessa época. Embora essa previsão também esteja fortemente ligada ao “desenvolvimento da Apple” sem problemas. No entanto, Kuo afirma que a empresa poderia lançar seu primeiro iPhone sem um entalhe ou orifício de perfuração até 2023. Isso também pode significar que podemos até ver um leitor de impressão digital na tela e lentes de câmera periscópica também.
- iPhone 17 Air: nova espessura surpreendente e preço elevado
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- M4 Pro Chip Benchmark Results: Performance Exceeds Expectations
Kuo também acrescentou que a Apple pode descontinuar o iPhone 11 até o final de 2022 e substituirá o dispositivo por um novo modelo que poderá ser lançado no primeiro semestre de 2023 e terá um preço inferior a 600 dólares americanos. Este dispositivo pode incluir identificação facial e ter uma tela semelhante de 11 polegadas com suporte 5G. Infelizmente, este ainda é um relatório não confirmado, então aceite-o com uma pitada de sal e fique atento para mais informações, pois forneceremos atualizações quando informações adicionais estiverem disponíveis.