Apple pode mudar para USB-C e trazer de volta iPod Touch

Segundo rumores, a Apple planeja em 2019 mudar para a porta USB-C e também trazer de volta o ícone dos anos 2000 iPod
Avatar de André Luiz
15/01/2019 às 09:34 | Atualizado há 6 anos
apple ipod touch

Um novo relatório sugere que a Apple “poderá” mudar para o USB-C em 2019 no iPhone e no iPad.  relatório, do site Macotakara, afirma que os engenheiros da Apple estão trabalhando na transição USB-C, mas ainda não atingiram o estágio de design de referência desejado.

O site Macotakara é um blog que reuni todos os rumores vindo de dentro dos fornecedores das fabricante e reune em um só.

Além de USB-C, iPod Touch pode voltar

Uma outra notícia da mesma fonte, diz que a Apple poderia estar planejando trazer de volta um de seus ícones do passado, o iPod. No caso seria o iPod Touch.

apple ipod touch

O último iPod Touch foi lançado em 2015 e estava disponível por US $ 199 com 32 GB de armazenamento. O iPod Classic também foi arquivado em 2015. Quanto a outros modelos, o Nano e o Shuffle, ambos conseguiram chegar até 2017 antes que a Apple os eliminasse.

Embora seja totalmente irrelevante em 2019, o tocador de MP3 ainda preenche a necessidade de fãs de fitness e aqueles que não querem consumir sua preciosa bateria de telefone (ou armazenamento para os álbuns que não são encontrados no Spotify ou no Apple Music).

Via MacRumors

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ