Apple TV: veja lançamentos que entram no catálogo em janeiro

Vejam os principais lançamentos de janeiro que chegam na plataforma de streaming Apple TV.
Avatar de Redação
14/01/2021 às 13:07 | Atualizado há 3 anos
Apple TV series

As férias de janeiro são esperadas por muitas pessoas com o objetivo de colocar em dia os seriados e/ou filmes. É um momento incrível para assistir a boas produções audiovisuais acompanhado de pessoas que você ama, como seus amigos e familiares.

Tendo isso em vista, neste conteúdo abordamos as novidades do Apple TV em janeiro de 2021. São lançamentos originais, que podem atrair sua atenção. Confira!

Palmer (lançamento em 29 de janeiro)

O filme Palmer é estrelado pelo ator Justin Timberlake e conta a história de um ex-astro de futebol americano, considerado herói em sua pequena cidade, até que foi condenado a passar 12 anos na prisão por um crime que cometeu.

Após voltar para sua cidade natal, as pessoas passam a olhar para Palmer com desconfiança e desprezo. Tudo piora quando ele se aproxima do filho de sua vizinha, o Sam.

É uma boa alternativa de filme para quem busca uma história cheia de emoção, drama e superação.

Losing Alice (lançamento em 21 de janeiro)

A série conta a história de Alice, a protagonista. Para isso, utiliza recursos como flashbacks e avanços no tempo para contar uma complexa narrativa, que envolve integridade moral, poder, relevância e sucesso.

A partir da perspectiva feminina, o seriado aborda temas como culpa, medo, inveja e envelhecimento.

Little America (lançamento em 17 de janeiro)

https://www.youtube.com/watch?v=8hdFRIY41rs

É uma das séries mais esperadas pela crítica especializada, considerando o fato de que aborda as histórias de vários imigrantes e suas experiências nos Estados Unidos.

É um seriado paradigmático, considerando que toca em temas delicados, mas relevantes para se criar um debate público em torno deles, como aceitação na sociedade, identificação do imigrante com grupos americanos, entre outros.

A trama é preenchida por histórias emocionantes, afetivas e engraçadas.

Dickinson (a segunda temporada foi lançada em 8 de janeiro)

Para quem adora o seriado Dickinson, temos uma ótima notícia. O Apple TV lançou, em 8 de janeiro, a segunda temporada do seriado, que foi criado, dirigido e produzido por Alena Smith e protagonizado por Hailee Steinfeld, que também atua como produtora executiva.

O seriado chamou a atenção dos telespectadores, por abordar de forma envolvente padrões da sociedade relacionados à gênero e família, a partir da perspectiva de uma jovem poetisa.

Em 8 de janeiro, foram liberados os três primeiros episódios da série, mas ao longo do mês outros serão liberados semanalmente.

Servant (lançamento em 15 de janeiro)

O seriado Servant terá sua segunda temporada lançada em 15 de janeiro. A segunda temporada segue uma linha sobrenatural, indo de encontro à Leanne, após seu retorno ao brownstone e a revelação de sua verdadeira natureza.

A segunda temporada conta com 10 episódios. Vale a pena separar a pipoca para curtir esse seriado envolvente e cheio de tramas com os amigos e/ou familiares.

O Apple TV está recheado, como vimos, de novidades para janeiro. Agora que conhece algumas das novidades que serão lançadas (em relação a algumas obras), planeje-se para aproveitar todas elas.

Leia mais conteúdos como este acompanhando as publicações em nosso blog. Que tal?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ