Argentina x Paraguai: Como assistir online e ao vivo pela internet

Saiba como assistir o jogo Argentina e Paraguai pela internet ao vivo através do site oficial da Globo ou do aplicativo da empresa.
Avatar de André Luiz
19/06/2019 às 15:37 | Atualizado há 6 meses
argentiva e paraguai messi

A Argentina entra em campo hoje (19) em seu segundo jogo na Copa América contra o Paraguai, no Mineirão. O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta. Mas como assistir Argentina e Paraguai online e ao vivo pela internet? É fácil, vejam abaixo.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Argentina x Paraguai: como assistir pela internet

O jogo será transmitido oficialmente pela TV Globo para todo o Brasil as 21:30. Além disso, o jogo também será transmitido no canal pago SporTV. Mas é possível assistir Argentina e Paraguai online e ao vivo pelo aplicativo (Android ou iOS) ou site da Globoplay, por lá a programação será simultânea a da emissora de TV aberta.

Leiam também:

Quem não quiser ficar assistindo o jogo todo, também será possível acompanhar online os principais lances pelo site oficial do Globo Esporte.

Argentina e Paraguai precisam vencer

A Argentina perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 contra a Colômbia, por isso entra pressionada para vencer. Caso não vença, a classificação para as oitavas de final poderá ser comprometida.

O Paraguai tem uma situação um pouco melhor, mas também precisa vencer. A seleção paraguaia empatou com o Catar sem seu primeiro jogo, pelo placar de 2 a 2. Todos esperavam um resultado melhor, já que era favorito absoluto.

O Paraguai pega o Brasil pela Quartas de final dia 27.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.