Quer saber como assistir Argentina e Venezuela ao vivo online? É muito fácil. Argentina e Venezuela se enfrentam hoje (28) às 16h pelas Quartas de finais da Copa América e será transmitido pela TV Globo ao vivo. Mas há como assistir Argentina e Venezuela ao vivo online pela internet através do app Globoplay.
Argentina x Venezuela: como assistir ao vivo e online pela internet
Ontem o Brasil iniciou a Quartas de final vencendo o Paraguai. Hoje, Argentina e Venezuela fazem o segundo jogo da fase. A transmissão será feita pela TV Globo ao vivo. Além disso, a emissora irá transmitir pelo seu app Globoplay. Através dele é possível assistir Argentina e Venezuela ao vivo e online pela internet através do celular, tablet ou no computador.
Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida
O aplicativo Globoplay possui versões para Android e iOS. Além disso, no computador, é possível assistir o jogo através do site da Globoplay.
Vale lembrar que no mesmo horário, a TV Band irá transmitir o jogo entre EUA e França pelas quartas de finais da Copa do mundo feminina. Saiba como assistir EUA e França ao vivo clicando aqui.
Leia também:
Leiam também:
Além da transmissão aberta, Argentina e Venezuela também será transmitido oficialmente pelo canal pago SporTV para todo o Brasil. Assim como o Globoplay, existe o app SporTV Play, que também irá transmitir Argentina e Venezuela ao vivo e online, para os assinantes do canal.
A Argentina não teve uma campanha tão boa, ficando em segundo lugar no grupo B. Messi terá pela frente o goleiro da Venezuela, um dos destaques do time adversário. Além disso, a Argentina tem a pressão atrás dela. Ela quer quebrar o jejum de 26 anos sem vencer um título, uma marca ruim para o que ela representa.
A Venezuela, que empatou com o Brasil no último jogo, pretende de qualquer forma parar a Argentina que não anda muito bem. Vale lembrar que a Venezuela já venceu a Argentina por 3 x 1 em um amistoso no começo do ano Será que irão repetir a vitória?
- Escalação da Argentina para o jogo: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Acuña e De Paul; Messi, Agüero e Lautaro Martínez.
- Escalação da Venezuela para o jogo: Fariñez; Hernández, Mago, Chancellor (Osorio) e Rosales; Moreno, Herrera e Rincón; Murillo, Machís e Rondón.