Com a eliminação do Brasil frente a Croácia, o jeito é torcer para nossos vizinhos argentinos. Argentina e Holanda se enfrentam quartas de final da Copa do Mundo 2022 para saber que irá enfrentar a Croácia na semifinal. As seleções se enfrentam Estádio Lusail, Catar às 16h. Para assistir Argentina e Holanda do Sul ao vivo online, de graça no celular ou PC, o telespectador terá várias opções, conforme mostraremos abaixo.
Onde assistir Argentina x Holanda no celular de graça
Quem não conseguir assistir a partida pela Rede Globo ao vivo, na TV aberta, a emissora é a primeira opção para assistir Argentina e Holanda ao vivo e online pela internet, através do aplicativo e serviço Globoplay. Há aplicativos tanto para Android como para iOS, ou através do navegador de qualquer celular ou computador.
Como assistir o jogo da Argentina hoje de graça pelo Globoplay
- Primeiro é necessário se cadastrar no site para criar uma conta Globo gratuita, para isso toque ou clique nesse link, depois clique em “cadastra-se” e siga as instruções, é totalmente grátis.
- O login criado será usado para no site da Globo entrar. Depois toque no botão menu (3 listas) e então em “Agora na TV”, depois clique em “Assista agora”;
- Pronto, a programação da Globo começará a ser exibida na tela do celular. Caso apareça a mensagem “fora da área de cobertura” abaixo ensinaremos como resolver.
Aplicativo Globoplay para celulares
Além do site, há também o aplicativo Globoplay disponível tanto para celulares com o sistema Android como para os com iOS (iPhones). Siga o tutorial abaixo para usar e assistir Argentina e Holanda ao vivo online.
- Instale o app na Play Store ou na Apple Store;
- Abra o app e clique em Cadastrar. Atenção: caso tenha um login de qualquer site da Globo, você pode usar, caso não, crie um. É gratuito. Mas não clique em “Experimentar”, pois isso é para acessar o serviço de streaming.
- Depois de logado, terá um botão escrito Agora.
Lembrando que a única maneira de assistir Globo ao vivo grátis no celular é pelo Globoplay.
- França x Marrocos: como assistir online no celular e computador
- Como assistir Argentina x Croácia ao vivo no celular de graça online
- França e Inglaterra: como assistir no celular online e ao vivo
Onde assistir Argentina e Holanda pelo Youtube
Outra novidade na Copa, é que o canal no Youtube do Casimiro, chamado CazeTV, é o primeiro e único no mundo a ter direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022. Ao todo, são 22 partidas.
Para assistir Argentina x Holanda online ao vivo pelo celular usando o Youtube, basta acessar o canal CazeTV.
Uma vantagem de assistir pelo Youtube é que o atraso em relação ao Globoplay, por exemplo, é muito menor. Mas lembrando que você ainda irá saber que o gol aconteceu depois dos vizinhos que assistam pela TV aberta gritarem.
Como assistir Argentina e Holanda online no celular e PC com o app FIFA+
Com exclusividade para o Brasil, tanto o site como o aplicativo FIFA+ está fazendo as transmissões ao vivo de todos os jogos da Copa do Mundo de 2022 do Catar, inclusive, obviamente, a partida da Argentina contra a Holanda pelas quartas de final.
Para assistir Argentina x Holanda ao vivo e online usando o aplicativo ou site do FIFA+, não é necessário cadastro ou algo parecido. Basta acessar esse link. A transmissão é feita 24 horas por dia como jogos ao vivo, pré-jogo, reportagens e muito mais.
Assista Argentina x Holanda online na Twitch
Todo os jogos que Casimiro passa no Caze TV, são transmitidos também para seu canal na plataforma Twitch da Amazon.
Assim, para assistir o jogo da Holanda hoje pela Copa do Mundo contra a Argentina, basta acessar o canal dele na Twitch, funciona tanto no navegador de internet do celular ou PC, como também através do aplicativo disponível tanto para Android como para iOS. Assim como no Youtube, é só clicar e assistir, sem precisar de nenhum tipo de cadastro.
Argentina x Holanda: prováveis escalações
Holanda
Noppert; De Light (De Vrij), Van Dijk e Aké; Dumfries, Berghius, De Jong e Blind; Gakpo; Depay e Bergwijn. Técnico: Van Gaal.
Argentina
Martínez; Montiel, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Paredes (Enzo Fernández), De Paul e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.