Chegou o grande dia: Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela final da libertadores da América 2021. Se você deseja saber como e onde assistir Flamengo e Palmeiras ao vivo e online, abaixo explicamos.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 17 horas (horário de Brasília) no estádio Centenário em Montevideo. A partida será transmitida pelo SBT ao vivo. Será possível assitir pela TV aberta e online; usando o app do SBT, o site e também pelo Youtube. O jogo decisivo marca o encontro dos dois últimos campeões da América.
Onde assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo no celular
O meio mais fácil de assistir a partida entre Flamengo e Palmeiras no celular, é através do aplicativo oficial do SBT. Ele tem embutido um player de vídeos – do youtube – que passa a programação ao vivo do canal de Sílvio Santos 24 horas por dia.
- A primeira coisa, é instalar o aplicativo oficial da emissora, disponível para o sistema Android e também para o iPhone.
- Após abrir o app, será necessário fazer um cadastro, após isso, basta clicar no botão “Ao vivo” que a programação iniciará.
Como assistir o jogo do Flamengo e Palmeiras no PC pela internet
O processo é bem similar e você poderá usar dois modos: acompanhar o jogo ao vivo no site do SBT, ou usando o canal da emissora no Youtube.
- IPTV: o que é? É crime? Como usar no Brasil?
- Onde assistir Brasil x Alemanha ao vivo online no celular, TV e computador [Olimpiadas 2021]
- Brasil x Argentina: onde assistir online e ao vivo final Copa América
Para assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo online pelo SBT, basta acessar esse link no site do SBT. Nele, a emissora de Silvio Santos passa a programação ao vivo da emissora 24 horas por dia.
Agora, se você quer assistir a final da libertadores da América ao vivo no SBT, basta clicar nesse link do canal da emissora.
Flamengo e Palmeiras: escalações para a final da Libertadores
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.