ASUS PadFone Infinity: um super smartphone que vira um super tablet

Avatar de André Luiz
Atualizado há 12 anos
ASUS PadFone Infinity: um super smartphone que vira um super tablet 1

Outros destaques

vício em redes sociais
IA de síntese de vídeos
cupom do mercado livre
GPT-4o
PS5 na Black Friday 2024

Se você tem bastante dinheiro em mãos e quer o que há de melhor no mundo dos smartphones, seu novo celular chegou: o PadFone Infinity da ASUS, um monstro com configurações de dar inveja para qualquer empresa. Se não bastasse isso, ele também se transforma em um tablet de 10.1 polegadas ao ser plugado a Infinity Station, conforme foto abaixo. Esse sem dúvida é o melhor lançamento por enquanto  na MWC 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASUS Padfone Infinity: o smartphone que é um tablet
ASUS Padfone Infinity: o smartphone que é um tablet

A tela do smartphone é de 5 polegadas com resolução full HD, seu processador é um Snapdragon 600 quad-core de 1.7 GHz que no caso é o mesmo chip que está no LG Optimus G Pro e HTC One. Além disso ele possui conexão LTE e conta com 64 GB de armazenamento interno. Sua câmera é de 13 Megapixels e faz vídeos em Full HD, até ai tudo bem exceto pelo “detalhe” que ele grava vídeo há 60 frames por segundo, inédito em um smartphone. A câmera tem abertura f/2.0 o que vai garantir bom desempenho com pouca iluminação, outro detalhe é que ela tira 8 fotos por segundo.

Leiam aqui as especificações completas do Padfone Infinity

[nggallery id=38]

Você lembra da primeira frase? vou relembrar: “Se você tem bastante dinheiro em mãos”. Isso mesmo, ele custará na Europa € 999 ou R$ 2.610. Agora pense nesse valor com todos os tributos que nós pagamos no Brasil, não sairá por menos de 4 mil reais! Porém se  olharmos do ponto de vista que são dois aparelhos, diminui um pouco o impacto do preço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.