Como assistir Colón e Atlético-MG ao vivo pela semifinal da Sul-Americana

Veja como assistir gratuitamente a partida entre Atlético-MG e Colón pelo site e aplicativo DAZN, saiba como cadastrar gratuitamente..
Avatar de André Luiz
19/09/2019 às 21:29 | Atualizado há 5 anos
atlético-mg e colon ao vivo online

Atlético-MG e Cólon da Argentina jogam hoje pela (19) pela semifinal da Copa Sul-Americana. O único modo de assistir Atlético-MG e Colón ao vivo ao jogo, é através da plataforma de streaming DAZN. Para assistir online o jogo, seja no celular ou no computador, o usuário poderá cadastrar no serviço de graça por 30 dias.

Como assistir Cólon e Atlético-MG ao vico online pelo DAZN

A Copa Sul-Americana tem exclusividade de transmissão pelo DAZN, serviço de streaming de esportes. Como nenhum emissora de TV irá transmitir a partida, o único modo de como assistir Atlético-MG e Cólon ao vivo online no celular ou outros dispositivos. Normalmente ele custa R$ 37,90 mensais, porém, é possível o usuário se cadastrar pela primeira vez e ter direito a 30 dias grátis. Clique aqui para assinar.

Depois de assinado, é possível assistir às partidas de futebol ao vivo através do aplicativo do DAZN para Android e iPhone, ou através do site deles. O DAZN também está disponível em televisores com os sistemas Android TV, LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

O jogo entre Atlético-MG e Colón é a partida de ida da semifinal, na semana que vem, o Galo Mineiro enfrenta o time argentino em Belo Horizonte. O jogo de hoje, será no estádio Brigadier General Estanislao López, o “Cemitério de Elefantes”, em Santa Fé.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ