Atualização do Galaxy S2 para o Android 4.1 Jelly Bean chegou

23/01/2013 às 22:40 | Atualizado há 11 anos
Atualização do Galaxy S2 android Jelly Bean

A Samsung começou a liberar a atualização do Galaxy S2 para o Android 4.1 Jelly Bean, aparelho que já tem quase dois anos de vida e continua sendo um sucesso de vendas. Os primeiros a receberem a atualização são os usuários da Espanha, que já começam a atualizar seus aparelhos via OTA. Ele agora faz companhia ao Galaxy S2 lite que já recebeu a atualização para na Russia e essa semana sua primeira correção de bugs via OTA.

Assim como acontece com outros aparelhos, essa atualização não chega em massa para vários países. Normalmente escolhem alguns e aos poucos vão expandindo para outros países. Embora não haja uma lista com quais países a atualização seguirá, obviamente não veremos tão já ela chegar no Brasil, creio eu. Mas se você não quer esperar, basta baixar a firmware e atualizar o aparelho via ODIN.

Essa atualização do Galaxy S2 para o Android 4.1 Jelly Bean traz, dentre outras novidades, a Nature UX iniciada no Galaxy S3 além do Google Now, Project Butter e as novas notificações na barra superior.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ
Sair da versão mobile