Bizarro: “Youtuber” chinês morre ao vivo comendo largatixa venenosa

Youtuber morreu ao vivo durante uma live em uma plataforma de vídeos chinesa, morreu cumprindo desafio de fãs
Avatar de André Luiz
Atualizado há 5 anos
youtuber morre lagartixa

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Tudo bem que na China é comum ter insetos no cardápio, porém, um “youtuber” chinês exagerou e ingeriu largatixas venenosa e acabou morrendo em uma live. Ele fazia desafios que os seguidores propunham a ele. Segundo a mídia chinesa, ele tinha 35 anos e queria aumentar a base de seguidores de sua plataforma, que tinha 15 mil fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de tudo, vale ressaltar que não se trata de fato de um youtuber, pois, o YouTube é bloqueado na China. Ele era um usuário da plataforma chinesa DouYu, uma das maiores – de várias por sinal – plataformas de vídeo por lá.

O desafio feito pelos fãs era comer diversos insetos e outras coisas, incluindo lacraias, lagartixas, larvas de farinha, vinagre, ovos, cerveja e licor. O desafio foi feito em um jogo de roleta, onde o ponteiro parasse, ele comia. Simples assim.

Mas na Quinta passada (18), ele estava ingerindo centopéias e lagartixas venenosas e, ao vivo, sumiu do vídeo. O motivo era que ele morreu durante a gravação.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com relatos de vizinhos, Sun foi encontrado em seu apartamento em Hefei, na província de Aunhui, no sábado (20), quando sua namorada foi visitá-lo e encontrou-o inconsciente sem seu quarto, sem sinais vitais.

Via Tecmundo, fonte Lad Bible

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.