Nessa sexta-feira, 15/11, o Brasil enfrenta a Argentina em mais um amistoso. O jogo será no estádio King Saud University Stadium na Arábia Saudita. Com transmissão da Globo ao vivo, o jogo será às 14h.
Nessa sexta-feira, 15/11, o Brasil enfrenta a Argentina em mais um amistoso. O jogo será no estádio King Saud University Stadium na Arábia Saudita. Com transmissão da Globo ao vivo, o jogo será às 14h.
Como se trata de horário comercial no Brasil, saiba abaixo como assistir Brasil e Argentina ao vivo online no celular através da internet.
Para assistir Brasil x Argentina ao vivo online o telespectador não terá dificuldade, basta usar o aplicativo Globoplay. A plataforma de streaming da Globo faz transmissão ao vivo da Rede Globo, inclusive as partidas de futebol ao vivo.
Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida
Como dissemos acima, o jogo terá transmissão ao vivo pela TV aberta. Com isso, o app Globoplay fará a transmissão automaticamente em aplicativos para celulares bem omo através do seu site na internet, tudo de graça. O aplicativo tem versões para Android e iOS.
Leia também:
Veja abaixo nosso tutorial para assistir o jogo ao vivo no celular.
Além dos aplicativos disponíveis para smartphones, o Globoplay também pode ser acessado diretamente do navegador de um PC. O procedimento também é fácil, e pode ser no Windows, no Mac como no Linux.
Leiam também:
Quem não quiser ficar assistindo o jogo todo, também será possível acompanhar Brasil e Argentina online e ao vivo acompanhando os principais lances pelo site oficial do Globo Esporte.
Os assinantes da TV paga também podem acompanhar a transmissão de Brasil x Argentina ao vivo e online pelo canal SporTV ou seu aplicativo SporTV Play.
Então já sabe: assista Brasil e Argentina ao vivo e online na internet pelo celular ou pelo PC usando o aplicativo Globoplay. Caso não saiba como instalar ou usar o app, explicamos tudo nesse artigo.
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton. Técnico: Tite.
Argentina: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Acuña e Messi; Lautaro Martínez e Agüero. Técnico: Lionel Scaloni.