O Google deve anunciar o Pixel 4 e 4 XL dia 15 de outubro e o smartphone já vazou em várias ocasiões. Além disso, os últimos anúncios publicados pelo Google divulgam os vários recursos do Pixel. Agora, uma nova campanha chamada #SwitchtoPixel, contém quatro vídeos lançados no canal da empresa, contando experiências dos usuários.
Na nova campanha, feita para convencer os usuários a mudarem para um Google Pixel, quatro usuário da linha Pixel contam suas experiências relacionadas ao armazenamento ilimitado do Google Fotos, experiência da câmera, processo de transferência de dados e duração da bateria.
https://www.youtube.com/watch?v=mQvaAwUAoVI
https://www.youtube.com/watch?v=qL2syUsIzkY
- Geração Z no trabalho: jovem deixa emprego após primeiro dia de teste
- Hibrido? Jamais, Chevrolet Onix terá truque para enganar
- Governos se unem para a construção da mega ponte entre estados brasileiros
https://www.youtube.com/watch?v=LkUPrEyKFLY
https://www.youtube.com/watch?v=DVYfBDaWu30
O vídeo ‘Get it Together’ acima mostra o testemunho de uma pessoa usando um Pixel da geração passada e, embora alguns possam argumentar que pode ser irrelevante para o próximo Pixel 4, Tim menciona “o pequeno dedinho nas costas”. Perguntamos se um pequeno touch pad estaria presente em um telefone que supostamente usaria o desbloqueio facial 3D com o hardware Motion Sense.
Já aprendemos que o recurso Motion Sense será limitado a alguns países no lançamento. Enquanto isso, vimos em inúmeros vazamentos que, pela primeira vez, haverá uma câmera dupla na traseira de um Pixel. Ele também estará disponível na opção de cor “Oh so Orange” (laranja), junto com Just Black (preto) e Clearly White (branco).
O Pixel 4 será alimentado pelo Snapdragon 855 e virá com 6 GB de RAM e rodará o Android 10. Rumores também circulavam sobre a possibilidade de telas com atualização de 90Hz.