Cerro Porteno x River Plate ao vivo: como assistir online (Libertadores)

Atualizado há 5 anos
river plate

Outros destaques

Leicester x Wolverhampton.
Champions League
tabela mundial de clubes 2024
Onde assistir Borussia e Real Madrid
onde assistir botafogo e pachuca

Caso deseje assistir Cerro Porteno e River Plate ao vivo hoje (29) pela semifinal da Copa Libertadores, veja abaixo. Os Argentinos levam vantagem, pois, venceram os rivais paraguaios por 2 x 0 no primeiro jogo. O jogo acontece 19h15 no horário de Brasília, no estádio La Olla Azulgrana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para assistir Cerro Porteno e River Plate ao vivo pela semifinal da Copa Libertadores da América, não será possível no Brasil, já que nenhuma emissora brasileira irá transmitir o jogo, nem a TV aberta como a Rede Globo, nem fechada.

Vale lembrar que hoje terá futebol ao vivo na TV aberta, a seleção brasileira feminina faz amistoso contra a Argentina.

Leia também:

Como e onde assistir futebol ao vivo no celular e internet?

O que seria do Brasil sem o futebol? O futebol, como diz o ditado, é uma paixão nacional. Já se foi o tempo de ficar procurando quais os jogos que passarão na Globo hoje, assinar diversos canais de esportes por assinatura e etc.

A tecnologia de streaming hoje permite que assistamos a maioria dos jogos facilmente, seja de graça ou através de assinaturas de serviços de streaming; campeonatos nacionais, campeonatos internacionais, jogos da seleção e por aí vai, tudo na palma da mão usando seu celular.

Com isso em mente, o Tekimobile temos um super guia completo com aplicativos e serviços mostrando onde assistir futebol ao vivo de jogos de clubes ou seleções, nacionais ou internacionais, online e ao vivo pelo celular ou computador. Clique aqui e confiram.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.