Ícone do site Tekimobile

CES 2021 | HP lança fones Elite Wireless com cancelamento de ruído

HP Elite Wireless earbuds
Na Consumer Electronics Show 2021, a fabricante líder de PCs HP revelou vários notebooks e monitores para continuar a desfrutar de sua recente posição como o maior fabricante de PCs do mundo. A empresa também se aventurou fora de seu reduto com o lançamento dos fones de ouvido Elite Wireless, seus primeiros fones de ouvido com cancelamento de ruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em termos de aparência, os fones de ouvido Elite Wireless são projetados com um acabamento preto fosco. Eles são relativamente planos, com um tamanho de 0,7 x 0,5 polegadas e pesando 2,3 onças (cerca de 65 gramas). O fone de ouvido também é dominado por preto fosco e os botões externos são marcados com um logotipo “HP” semibrilhante.

Em termos de configuração, os fones de ouvido HP Elite Wireless usam tecnologia Bluetooth 5.0. Ele também adota uma unidade de íman de neodímio de 9,2 milímetros (mm), suporta uma faixa de frequência de 20 ~ 18.000 Hertz (Hz) e uma sensibilidade de 103dB (SPL a 1000 Hz) e tem redução de ruído ativa e função de redução de ruído passiva. A sensibilidade nominal do microfone “omnidirecional” é 94dB SPL.

Fones de ouvido HP Elite Wireless

A HP declarou oficialmente que os fones de ouvido Elite Wireless são compatíveis com o Microsoft Swift Pair, que pode alternar perfeitamente entre dispositivos Windows 10, iOS e Android. Os fones de ouvido também incluem uma bateria decente que carrega através de uma porta USB-C na caixa de carregamento. Diz-se que a bateria dura até 1,5 horas após 15 minutos de carga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto ao preço e disponibilidade, os Earbuds Elite Wireless estarão à venda em abril deste ano, com um preço estimado de $ 199 (R$ 1.059) Vale ressaltar que a HP declarou oficialmente que vai dar este fone de ouvido gratuitamente para clientes que comprarem laptops Elite Dragonfly Max. Os laptops serão colocados à venda em janeiro de 2021, o que significa que os compradores podem colocar as mãos nos fones de ouvido em janeiro.

Sair da versão mobile