Conforme prometido, a Apple oficializou hoje (1) seu serviço de streaming Apple TV+. O serviço chega com várias produções inéditas para bater de frente com a Netflix e Amazon Prime Vídeo e até com a futura Disney+, que também chega esse mês.
Diferente da Disney+ que não chegará ao Brasil de imediato, a Apple TV+ já está disponível no Brasil e no resto do mundo. Se você está curioso, ainda dá para testar por 7 dias gratuitos.
Apple TV+ tem 7 dias grátis, veja como assinar
Como é normal com outros serviços, a Apple também está oferecendo um período de degustação de 7 dias. Após o teste, o valor será de R$ 9,90; mesmo preço que a Amazon cobra pelo Prime Video na assinatura mensal.
Se alguém comprar a partir de agora um iPhon, iPad ou um Macbook irá automaticamente ganhar 1 ano de assinatura grátis.
Lembrando que não é necessário ter um aparelho da Apple para acessar o Apple TV+. Ele poderá ser acessado por qualquer usuário através dos navegadores Chrome, Safari ou Firefox no endereço tv.apple.com/br.
Leia também:
Além disso, há diversas Smart TVs da Samsung mais novas que possuem o aplicativo oficial da Apple TV. Para assinar, siga os passos abaixo.
- Entre no site https://tv.apple.com/;
- Irá aparecer uma barra superior na tela com a bandeira do Brasil, clique em Choose;
- Agora, clique em Sign-In e entre com seu ID da Apple, caso não tenha, clique em Create New Apple ID e siga o passo a passo;
- Depois de entrar com seu ID e senha, será enviado um código para seu celular, coloque ele, depois clique no botão Continue e depois em Trust;
- Você será direcionado no final para uma tela indicando para você começar o teste gratuito de 7 dias. Clique em Iniciar teste gratuito;
- Agora, será necessário colocar seus dados e também de um cartão de crédito. Não se preocupe, só será cobrado algo se você não cancelar antes dos 7 dias;
- Depois você começará a ter acesso a todo acerto da Apple TV+.
Lembrando que para não ser cobrado após os 7 dias, é necessário cancelar o serviço antes dos dias, manualmente em suas configurações de conta. Se não fizer o cancelamento, o serviço começará a ser cobrado automaticamente no cartão que você cadastrou no passo 6.