A Dona do Pedaço é atualmente a novela mais vista só Brasil, mas hoje (22) é o último capítulo da novela, que será substituída pela novela Amor de Mãe no dia 25. Por isso, iremos ensinar abaixo como assistir o último capítulo de A Dona do Pedaço, ao vivo e online no celular, PC e TV.
Graças ao aplicativo Globoplay, é possível assistir a Globo ao vivo e online no celular, inclusive a novela A Dona do Pedaço. O melhor é que é de graça e muito fácil. Vejam o tutorial abaixo.
Leiam também | Globo ao vivo, filmes, série e muito mais: conheçam o Globoplay
O Globoplay é uma plataforma de streaming oficial da emissora que, além da transmissão online e gratuita, traz também um rico conteúdo de séries, filmes e documentários. Lembrando que é possível assistir a Dona do Pedaço online seja no celular ou no PC. Basta seguir o tutorial abaixo.
- Como assistir Palmeiras e Chapecoense ao vivo no celular
- Como assistir Corinthians e América-MG ao vivo online no PC e celular
- BBB 21: Como assistir o paredão hoje ao vivo pela internet (16/2)
Como assistir A Dona do Pedaço ao vivo online no celular (de graça)
- Primeiro de tudo, baixe o aplicativo Globoplay. Há versões para o Android e também para o iPhone.
- Abra ele e vá até à barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.
- Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta. Caso esteja na horário da novela A Dona do Pedaço, clique em “Assista“. A partir desse momento, será possível assistir à novela online no celular.
Leiam também | Como funciona e como usar o Sky Play
Como assistir A Dona do Pedaço ao vivo no computador
Se você deseja assistir à novela no computador, seja Windows, Linux ou Mac, basta acessar o site globoplay.com.
Após acessar, basta clicar no canto superior direito e clicar em entrar. Dai, caso não tenha, será necessário fazer um cadastro gratuito na Globo.
Vale ressaltar que essa função que permite assistir A Dona do Pedaço online, só está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.