Como assistir ao lançamento da transmissão ao vivo do Xiaomi Mi 11: 28 de dezembro

Avatar de Redação
22/12/2020 às 12:28 | Atualizado há 3 anos
mi 11 launch live stream crop

A Xiaomi lançará o primeiro smartphone Snapdragon 888 do mundo dia 28 de dezembro, a empresa confirmou por meio de sua conta no Weibo. O Xiaomi Mi 11 estará aqui dentro de alguns dias.

O novo carro-chefe da Xiaomi geralmente é revelado pouco antes do Mobile World Congress, normalmente realizado em fevereiro ou março, mas em 2021 adiado até junho. Houve rumores de que o telefone seria lançado antes do previsto (embora estivéssemos secretamente esperando que fosse apenas ar quente, com a maioria da equipe de consultores técnicos tendo terminado para o Natal), e agora isso está confirmado para ser verdade.

Este é um lançamento chinês, então ainda esperamos que o Mi 11 seja revelado ao resto do mundo no final de 2021. Claro, a internet não é tão boa em manter segredos, então o gato estará fora da bolsa muito antes então.

Como assistir à transmissão ao vivo do Mi 11

A Xiaomi confirmou que haverá uma transmissão ao vivo do evento de lançamento em 28 de dezembro às 19h30. Esse é o horário chinês, no Brasil será às 8h30, no horário de Brasília.

Você pode assistir à transmissão ao vivo por meio do aplicativo de vídeo Tencent ou iQiyi, e a Xiaomi diz que você deve pesquisar ‘Xiaomi 11 lunched ‘para localizar o vídeo oficial.

Alguns vídeos nessas plataformas são restritos por localidade, portanto, se você tiver problemas para acessar o stream, precisará usar uma VPN para fazer parecer que está navegando da China. Nossa principal recomendação atual é ExpressVPN, mas a  NordVPN também é uma boa opção.

Observe, no entanto, que como este é um lançamento em chinês, o vídeo quase certamente será em chinês e pode não haver legendas em inglês.

O que esperar do Mi 11

Nos próximos dias, esperaríamos ver a Xiaomi revelar vários boatos sobre o próximo telefone por meio de seus canais de mídia social – Weibo, Twitter e Facebook.

Por enquanto, foi confirmado que Mi 11 é o primeiro telefone com o processador Snapdragon 888 do mundo. Este chip de 5 nm representa um salto em IA, jogos e desempenho de câmera.

Especificamente, o novo processador Hexagon 780 AI apresenta desempenho de pico de 26 TOPS (operações tera por segundo), acima de 15 TOPS na geração anterior Snapdragon 865. O processador de sinal de imagem Spectra 580 oferece 35% mais poder de fotografia computacional, também, em até 2,7 gigapixels por segundo.

Enquanto isso, a Qualcomm diz que o Adreno 660 representa sua atualização de GPU mais significativa até agora, com suporte para telas QHD + a 144Hz. O chip também pode acomodar até 16 GB de RAM LPDDR5 e Quick Charge 5.

O processador é habilitado para 5G e vai integrar o modem Snapdragon X60 5G, o que significa que ele é capaz de suportar mmWave e Sub-6 em todas as principais bandas do mundo, junto com 5G multi-SIM e tecnologia de rede back-end como operadora agregação e compartilhamento dinâmico de espectro.

Descrevemos mais rumores sobre o que esperar do Mi 11 neste guia separado.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ