Manchester United x Arsenal: como assistir ao vivo e online no celular

Saiba como assistir a partida entre Manchester United x Arsenal ao vivo e online no celular, seja Android seja iPhone
Avatar de André Luiz
30/09/2019 às 16:05 | Atualizado há 5 anos
Manchester United x Arsenal: como assistir ao vivo e online no celular 1

Veja como assistir Manchester United e Arsenal ao vivo e online. Os times ingleses se enfrentam hoje (30) às 16h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester, pela 7.ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil.

Para assistir a partida entre Manchester United e Arsenal, o usuário precisa ser assinante de TV por assinatura. Para assistir a partida ao vivo online no celular, uma opção é usar o aplicativo ESPN Watch, onde será necessário logar com dados da TV por assinatura. Uma segunda opção, é através do aplicativo Play Plus da Rede Record, assinando o pacote que inclui ESPN e canais da Disney. Veja como usar abaixo.

Assistir Manchester United e Arsenal pelo Play Plus

  • Instale o aplicativo, disponível para Android e iOS;
  • Após instalar o aplicativo, na primeira tela, clique em Cadastra-se para criar uma conta, depois confirme seu e-mail para efetivar a conta;
    rede record ao vivo playplus android
  • Agora, na primeira página do app, clique em ESPN para acompanhar o jogo ao vivo.

Escalação do Man. United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Young; Pogba, Matic, Mc Tominay; Mata, Greenwood, James

Escalação do Arsenal: Leno; Chambers, Sokratis, Luiz, Kolasinac; Guendouzi, Xhaka; Pépé, Ceballos, Nelson; Aubameyang

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ