Ícone do site Tekimobile

Como assistir Bom Sucesso ao vivo (novela das 7 na Globo) no celular e PC

grazi massagera bom sucesso ao vivo

Se você procura um meio de como assistir à novela Bom Sucesso ao vivo no celular ou computador, está no lugar certo. A nova novela das sete da Globo vem fazendo sucesso, graças a protagonizada Grazi Massafera e nomes como Ingrid Guimarães e Lúcio Mauro Filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, falando do que interessa, além da transmissão da Rede Globo ao vivo pela TV, também é possível assistir à novela das sete Bom Sucesso online no mesmo horário usando um celular, seja Android ou iPhone. Também, o mesmo pode ser feito pelo PC.

Isso é possível graças ao aplicativo Globoplay, que tem a função gratuita de transmitir a programação da Rede Globo ao vivo no celular. Veja como, no passo a passo abaixo.

Como assistir Bom Sucesso ao vivo online no celular pelo Globoplay

  1. Antes de tudo, é necessário baixar o aplicativo Globoplay. Há versões para o Android e também para o iPhone.
  2. Abra ele e vá até à barra inferior da tela com um menu e 5 ícones. Clique no segundo com nome “Agora“.
  3. Feito isso, o aplicativo irá mostrar a foto do programa que está passando no momento na TV aberta.
  4. Caso esteja na horário da novela Bom Sucesso, clique em “Assista“. A partir desse momento, será possível assistir à novela online no celular.

Leiam também | Como funciona e como usar o Sky Play

Como assistir Bom Sucesso ao vivo no computador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Globoplay também funciona ao vivo nos computadores, diretamente através do navegador. Por isso, funciona no Windows, Linux ou Mac, basta acessar o site globoplay.com.

Após acessar, basta clicar no canto superior direito e clicar em entrar. Dai, caso não tenha, será necessário fazer um cadastro gratuito na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que essa função que permite assistir Bom Sucesso ao vivo e online (novela das 7 da Globo), só está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.

Sair da versão mobile