Como bloquear mensagens de empresas no WhatsApp (SPAM)

Empresas usam o WhatsApp para oferecer serviços aos seus clientes, mas se você não quer ser incomodado, saiba como bloquear as mensagens.
Atualizado há 6 anos
Como bloquear mensagens de empresas no WhatsApp (SPAM) 1

Outros destaques

Ofertas de software de impostos
Jogos grátis
Assistente digital
Reuniões online
chamadas de spam

O WhatsApp Business tem sido uma ferramente incrível para muitas lojas, melhorando a capacidade de oferecer seus serviços aos clientes. No entanto, isso pode ser um incômodo para muitos. Então, saiba como bloquear as mensagens enviadas pelas empresas, que podem ser considerados SPAM. Saiba como bloquear os SPAMs no WhatsApp abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como bloquear mensagens de empresas no WhatsApp (SPAM)

Graças ao WhatsApp Business, as empresas podem informar sobre promoções, códigos de ativação e serviços adquiridos, por exemplo, deixando de lado a necessidade de usar SMS, que possui pacotes consideravelmente caros.

Embora seja útil e funcional, se você não quer de maneira alguma ser incomodado, o procedimento de bloqueio é o mesmo de qualquer outro contato. Confira abaixo:

Como bloquear mensagens de empresas no WhatsApp

Como bloquear mensagens de empresas no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Como bloquear mensagens de empresas no WhatsApp

Pronto, agora você não será incomodado com as notificações daquela determinada empresa. Como foi dito anteriormente, o processo usado é o mesmo para bloquear um contato comum, sendo limitado a um número por vez. Então, se faz necessário bloquear individualmente cada loja que mandar uma mensagem.

Para quem não sabe, o WhatsApp também pode ser usado no computador através do WhatsApp Web. O processo de conexão é muito simples e rápido. Confira nossa matéria onde ensinamos todos os passos. Além disso, se você deseja gravar uma chamada realizada no mensageiro, nativamente isso não é possível. No entanto, existem métodos alternativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual, "maluco" pela sétima arte e séries, dono de um Xiaomi Mi A2 e colaborador do portal Tekimobile.com.