Como escolher um tablet bom? O FOSSIBOT DT1 pode ser uma boa opção

Escolher um tablet bom pode ser bem difícil, pois depende muito do seu uso, nesse artigo vamos ajudar na escolha
Avatar de Nalbert Gomes
05/06/2023 às 18:16 | Atualizado há 12 meses
fossibot tablet bom

Escolher um produto pode ser difícil, e isso se aplica a muitas coisas. Uma delas envolve encontrar um tablet bom. O que você prefere? Espaço? Velocidade? Custo benefício? Nesse artigo vamos ajudar você a pesquisar e conhecer uma boa opção.

Como escolher um tablet bom?

Os aspectos comuns podem não ser o suficiente na hora de escolher um bom dispositivo. Nessas horas investir em um tablet bom e robusto pode ser a melhor escolha. Então, com base nisso, o que deve realmente ser levado em conta ao comprar um tablet? Veja alguns pontos abaixo:

  • A certificação que o dispositivo oferece, garante uma boa resistência.
  • Materiais de alta durabilidade
  • Bateria de longa duração
  • Recursos de comunicação
  • Alto desempenho para RAM, câmera e alto-falantes

Uma boa opção que está com um desconto por tempo limitado é o FOSSiBOT DT1. O dispositivo é um tablet bom e robusto, e para mostrar isso, vamos ver algumas características abaixo.

FOSSiBOT DT1 é a prova d’água com certificação militar

O FOSSiBOT DT1 possui a tecnologia Dragon trail na sua tela, que foi testado milhões de vezes para ser resistente o suficiente para resistência a arranhões e quedas.

tablet bom durabilidade
(Imagem: Fossibot)

O DT1 está em conformidade com a classificação à prova d’água IP68 + IP69K e passou pela certificação do padrão militar MIL-STD-810H.

A classificação IP68 significa que o FOSSiBOT DT1 pode suportar 1,5m à prova d’água, 99% à prova de poeira e 1,5m à prova de quedas.

A classificação IP69K significa que o FOSSiBOT DT1 pode suportar choque de água quente de 80°C. Além do IP68 e IP69K, o desempenho de tolerância a altas e baixas temperaturas do FOSSiBOT DT1 também é muito bom.

Mesmo em temperaturas altas ou baixas, o DT1 pode funcionar por várias horas sem danificar a máquina. Para garantir a confiabilidade do FOSSiBOT DT1, a empresa testou todos os produtos em condições de alta/baixa temperatura com diferentes padrões antes da entrega.

Todos os testes fazem parte da confiabilidade da empresa. Abaixo podemos ver o teste original em inglês realizado pela empresa e concluir se é um tablet bom ou não.

tablet bom teste
(Imagem: FOSSiBOT)

Além de sua tela e resistência a bateria possui 11000mAh de capacidade e vem com carregador rápido de 18W.

De acordo com o FOSSiBOT, leva 3 horas e 49 minutos para recarregar totalmente o tablet robusto DT1. Considerando a incrível capacidade da bateria de 11000mAh, é uma velocidade de carregamento muito boa.

O DT1 suporta 816 horas de espera com o cartão SIM inserido, 9,5 horas de música, 6,5 horas de vídeo/jogo em HD. Seja para trabalhar em canteiro de obras ou brincar nos finais de semana, é o suficiente.

Como já dito, um tablet bom deve ter bons recursos para comunicação. O DT1 passou nas certificações GMS e oferece suporte à rede global.

Ele é testado para manter uma boa cobertura de sinal e qualidade de comunicação em qualquer lugar da Terra. Em ambiente externo, o DT1 pode ser um bom backup para chamadas e rede confiáveis.

O DT1 ganha uma tela 2K de 10,4 polegadas, além da resistência para uso externo. O FOSSiBOT DT1 está equipado com um processador octa-core MT8788 de 12 nm com uma pontuação de execução AnTuTu de 211984.

tablet bom tela 2k
(Imagem: Fossibot)

Jogar jogos ou multitarefas não é um problema para o DT1, pois também suporta expansão de até 8 GB de RAM para atingir 16 GB de RAM.

A memória interna de 256 GB pode ser expandida para 1 TB com um cartão TF para armazenar mais aplicativos, arquivos, fotos, vídeos e assim por diante.

A câmera e os alto-falantes do DT1 também são relativamente bons entre os tablets robustos. Enquanto a maioria dos tablets robustos usa câmeras abaixo de 32 MP, o DT1 usa uma câmera traseira de 48 MP e uma câmera frontal de 16 MP.

Além disso, o DT1 aceita caixas de alto-falantes quádruplos, enquanto outros tablets robustos usam alto-falantes duplos.

tablet bom benchmark
(Imagem: Fossibot)

O FOSSiBOT DT1 é um tablet bom mais equilibrado em desempenho, robustez e preço bastante econômico.

O dispositivo está chegando com um desconto e na promoção através desse link. Começando oficialmente no dia 12 de junho de 2023, você pode adquirir esse tablet bom por R$ 1.047,68. Cerca de 60% de desconto, mas é importante lembrar que a promoção é por tempo limitado.

Agora diga para nós, o que você achou do dispositivo? Teve alguma dúvida? Diga nos comentários abaixo.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ