Mais um vazamento envolvendo o Xiaomi Mi Mix 4 prova um dos principais rumores: ele terá realmente uma tela curvada. O famoso leaker Ice Universe divulgou uma imagem do vidro que protege a tela, dai dá para ver claramente as curvas nas laterais.
Rumores apontam que ele realmente virá com tela curvada e com poucas bordas. Visualmente, ele deve ser bem parecido com o Xiaomi Mi Mix 3, bordas pequenas e sem notch. Porém, no lugar do mecanismo slide, ele terá uma câmera pop-up, como no Redmi K20 Pro.
In the second half of the year, smartphones have only two unsolved mysteries: one is Xiaomi MIX 4, and the other is Reno Ace, which OPPO has just announced. It will use a 90Hz screen and will be released in October.
The following protective films are suspected to be MIX4. pic.twitter.com/2ICC6Zw5qw— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) September 10, 2019
Leia também:
- Xiaomi terá celulares premium com 12 GB de RAM por causa da IA
- Xiaomi 15 Diamond Limited Edition: versão limitada de luxo anunciada
- Xiaomi HyperOS 2 traz melhorias em desempenho e eficiência
Além disso, uma das principais novidades seria sua câmera traseira. Como avisamos ontem, ele virá com um sensor de 100 MP fabricado pela Samsung, fruto da parceria já avisada entre as empresas.
Sobre a tela curva, provavelmente, será uma curva “mais leve” que os aparelhos da Samsung, ficando mais próximo do OnePlus 7 Pro, por exemplo. Além disso, a tela deverá vir com atualização de 90 Hz, deixando a navegação mais suave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEFecharia as configurações o processador Snapdragon 855 Plus da Qualcomm, o mais potente hoje fabricado, principalmente focado em desempenho para jogos e aplicações mais pesadas.
Via Gizchina
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.Deixe seu comentário aqui