O Apple Watch Series 6 é um ótimo smartwatch, mas vamos ser honestos, a inclusão de um monitor de SpO2 e um altímetro sempre ligado não são os recursos mais empolgantes de todos os tempos – especialmente quando os wearables estão pela metade do preço da tecnologia de monitoramento de oxigênio no sangue.
Tudo isso pode mudar com o Apple Watch Series 7, com rumores sugerindo que poderíamos ver um redesenho completo do popular smartwatch quando for lançado no final de 2021. Também há rumores sobre a tecnologia MicroLED, uma tecnologia de tela que também pode aparecer no a linha iPad Pro 2021.
Quando o Apple Watch Series 7 será lançado?
Tradicionalmente, a Apple tende a lançar sua atualização anual do Apple Watch junto com novos iPhones em setembro, mas tudo mudou em 2020.
- iPhone 17 Air: nova espessura surpreendente e preço elevado
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- M4 Pro Chip Benchmark Results: Performance Exceeds Expectations
Além de hospedar um evento virtual no lugar do grande evento presencial que a empresa costuma hospedar – o que não é uma grande surpresa durante uma pandemia – a Apple anunciou o novo Apple Watch junto com a nova linha de iPad, não o iPhone. Na verdade, com três eventos da Apple em alguns meses, parece que a Apple está se inclinando para a natureza dos lançamentos virtuais.
Presumimos que a empresa prefere transformar os anúncios menores em um grande anúncio, como nos anos anteriores, quando se trata de seu lançamento no final de 2021, mas é difícil dizer agora.
Independentemente de ser online ou pessoalmente, a Apple lançou atualizações do Apple Watch em setembro por quatro anos, então estamos confiantes de que seguirá o mesmo cronograma com o Apple Watch Series 7. A menos que os rumores sugiram o contrário, é provável veremos o Apple Watch Series 7 lançado em setembro de 2021.
Se você não quer esperar, dê uma olhada em nossa seleção dos melhores smartwatches.
Quanto custará o Apple Watch Series 7?
Embora nem sempre seja possível com as flutuações do valor da moeda, a Apple gosta de consistência no que diz respeito aos preços de seus produtos.
Dito isso, esperamos que o Apple Watch Series 7 custe um valor semelhante ao Apple Watch Série 6.
Como com as gerações anteriores do Apple Watch, espera-se que a empresa venda variantes mais sofisticadas feitas de aço inoxidável e outros materiais premium.
Se você está em busca de uma economia no Apple Watch, nossos colegas da Macworld UK cobrem as melhores ofertas do Apple Watch.
O que esperar do Apple Watch Series 7
Faltando algum tempo para o possível lançamento do Apple Watch Series 7, os rumores são surpreendentemente escassos – mas isso não quer dizer que não haja nenhum boato circulando na web e, se acreditarmos nisso, o Apple Watch Series 7 poderia ser a atualização mais interessante por algum tempo.
O boato veio do analista sempre preciso Ming-Chi Kuo durante uma teleconferência sobre lucros no início de setembro de 2020 com investidores. De acordo com o 9to5Mac, o analista afirmou que o Apple Watch sendo lançado no segundo semestre de 2021 poderia apresentar uma “mudança significativa no fator de forma”, embora ele não tenha fornecido quaisquer detalhes específicos sobre o que isso pode acarretar.
O Apple Watch, fundamentalmente, permaneceu o mesmo desde o lançamento do primeiro Apple Watch em 2015. O Apple Watch Series 4 viu uma redução de engastes e mais espaço na tela, e houve uma série de sensores adicionados ao smartwatch ao longo dos anos, mas manteve o mesmo formato quadrado.
Mudar o design para algo mais elegante e moderno seria uma maneira fácil de tentar não apenas aqueles que nunca tiveram um Apple Watch antes, mas também os proprietários existentes que procuram algo novo e empolgante. Nós apenas esperamos que o redesenho não acarrete o custo da compatibilidade da pulseira, já que os proprietários existentes provavelmente terão uma coleção de correias que eles usam regularmente (eu certamente tenho!).
Também é provável que a Apple introduza uma lista de novas cores junto com o Apple Watch redesenhado – a empresa tem experimentado opções de cores mais vibrantes ultimamente com as variantes Produto (RED) e Azul da Série 6 ultimamente.
Uma maneira pela qual a Apple poderia mudar o formato do Apple Watch seria reduzindo sua espessura – e com rumores sugerindo que o novo Apple Watch poderia ter uma tela MicroLED, isso agora é uma possibilidade.
Um relatório de 2019 afirma que o MicroLED está chegando ao Apple Watch, embora o relatório tenha afirmado originalmente que faria uma aparição na Série 6 em 2020, então vale a pena levar isso com uma pitada de sal. Dos muitos benefícios do MicroLED em comparação com a tecnologia OLED atualmente usada no smartwatch, é muito mais fino, o que pode levar a uma redução geral no fator de forma do wearable.
Se o relatório for sobre o dinheiro, também é possível que a Apple possa usar o espaço extra para aumentar a capacidade da bateria – afinal, a vida útil da bateria de 18 horas da linha Apple Watch não é exatamente líder do setor quando seus equivalentes podem durar um semana ou mais sem um custo.
No entanto, uma patente concedida recentemente sugere que a Apple poderia seguir outro caminho para melhorar a vida da bateria, detalhando o design de uma pulseira Apple Watch com uma bateria embutida que poderia permitir a vida da bateria de vários dias e a capacidade da Apple de competir mais diretamente com concorrentes vestíveis.
Junto com um redesenho, espera-se que o Apple Watch Series 7 tenha um processador atualizado e possivelmente mais armazenamento interno também – especialmente se houver espaço adicional disponível com a inclusão da tecnologia de tela MicroLED.