Data de lançamento do Apple Watch Series 7, recursos e rumores de especificações

Avatar de Redação
07/12/2020 às 10:55 | Atualizado há 4 anos
apple watch series 7 news

O Apple Watch Series 6 é um ótimo smartwatch, mas vamos ser honestos, a inclusão de um monitor de SpO2 e um altímetro sempre ligado não são os recursos mais empolgantes de todos os tempos – especialmente quando os wearables estão pela metade do preço da tecnologia de monitoramento de oxigênio no sangue.

Tudo isso pode mudar com o Apple Watch Series 7, com rumores sugerindo que poderíamos ver um redesenho completo do popular smartwatch quando for lançado no final de 2021. Também há rumores sobre a tecnologia MicroLED, uma tecnologia de tela que também pode aparecer no a linha iPad Pro 2021.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Apple Watch Series 7 agora, desde a possível data de lançamento até os rumores de design e recursos mais recentes.

Quando o Apple Watch Series 7 será lançado?

Tradicionalmente, a Apple tende a lançar sua atualização anual do Apple Watch junto com novos iPhones em setembro, mas tudo mudou em 2020.

Além de hospedar um evento virtual no lugar do grande evento presencial que a empresa costuma hospedar – o que não é uma grande surpresa durante uma pandemia – a Apple anunciou o novo Apple Watch junto com a nova linha de iPad, não o iPhone. Na verdade, com três eventos da Apple em alguns meses, parece que a Apple está se inclinando para a natureza dos lançamentos virtuais.

Presumimos que a empresa prefere transformar os anúncios menores em um grande anúncio, como nos anos anteriores, quando se trata de seu lançamento no final de 2021, mas é difícil dizer agora.

Independentemente de ser online ou pessoalmente, a Apple lançou atualizações do Apple Watch em setembro por quatro anos, então estamos confiantes de que seguirá o mesmo cronograma com o Apple Watch Series 7. A menos que os rumores sugiram o contrário, é provável veremos o Apple Watch Series 7 lançado em setembro de 2021.

Se você não quer esperar, dê uma olhada em nossa seleção dos melhores smartwatches.

Data de lançamento do Apple Watch Series 7, recursos e rumores de especificações 2

Quanto custará o Apple Watch Series 7?

Embora nem sempre seja possível com as flutuações do valor da moeda, a Apple gosta de consistência no que diz respeito aos preços de seus produtos.

Dito isso, esperamos que o Apple Watch Series 7 custe um valor semelhante ao Apple Watch Série 6.

Como com as gerações anteriores do Apple Watch, espera-se que a empresa venda variantes mais sofisticadas feitas de aço inoxidável e outros materiais premium.

Se você está em busca de uma economia no Apple Watch, nossos colegas da Macworld UK cobrem as melhores ofertas do Apple Watch.

O que esperar do Apple Watch Series 7

Faltando algum tempo para o possível lançamento do Apple Watch Series 7, os rumores são surpreendentemente escassos – mas isso não quer dizer que não haja nenhum boato circulando na web e, se acreditarmos nisso, o Apple Watch Series 7 poderia ser a atualização mais interessante por algum tempo.

O boato veio do analista sempre preciso Ming-Chi Kuo durante uma teleconferência sobre lucros no início de setembro de 2020 com investidores. De acordo com o 9to5Mac, o analista afirmou que o Apple Watch sendo lançado no segundo semestre de 2021 poderia apresentar uma “mudança significativa no fator de forma”, embora ele não tenha fornecido quaisquer detalhes específicos sobre o que isso pode acarretar.

Data de lançamento do Apple Watch Series 7, recursos e rumores de especificações 3

O Apple Watch, fundamentalmente, permaneceu o mesmo desde o lançamento do primeiro Apple Watch em 2015. O Apple Watch Series 4 viu uma redução de engastes e mais espaço na tela, e houve uma série de sensores adicionados ao smartwatch ao longo dos anos, mas manteve o mesmo formato quadrado.

Mudar o design para algo mais elegante e moderno seria uma maneira fácil de tentar não apenas aqueles que nunca tiveram um Apple Watch antes, mas também os proprietários existentes que procuram algo novo e empolgante. Nós apenas esperamos que o redesenho não acarrete o custo da compatibilidade da pulseira, já que os proprietários existentes provavelmente terão uma coleção de correias que eles usam regularmente (eu certamente tenho!).

Também é provável que a Apple introduza uma lista de novas cores junto com o Apple Watch redesenhado – a empresa tem experimentado opções de cores mais vibrantes ultimamente com as variantes Produto (RED) e Azul da Série 6 ultimamente.

Uma maneira pela qual a Apple poderia mudar o formato do Apple Watch seria reduzindo sua espessura – e com rumores sugerindo que o novo Apple Watch poderia ter uma tela MicroLED, isso agora é uma possibilidade.

Um relatório de 2019 afirma que o MicroLED está chegando ao Apple Watch, embora o relatório tenha afirmado originalmente que faria uma aparição na Série 6 em 2020, então vale a pena levar isso com uma pitada de sal. Dos muitos benefícios do MicroLED em comparação com a tecnologia OLED atualmente usada no smartwatch, é muito mais fino, o que pode levar a uma redução geral no fator de forma do wearable.

Data de lançamento do Apple Watch Series 7, recursos e rumores de especificações 4

Se o relatório for sobre o dinheiro, também é possível que a Apple possa usar o espaço extra para aumentar a capacidade da bateria – afinal, a vida útil da bateria de 18 horas da linha Apple Watch não é exatamente líder do setor quando seus equivalentes podem durar um semana ou mais sem um custo.

No entanto, uma patente concedida recentemente sugere que a Apple poderia seguir outro caminho para melhorar a vida da bateria, detalhando o design de uma pulseira Apple Watch com uma bateria embutida que poderia permitir a vida da bateria de vários dias e a capacidade da Apple de competir mais diretamente com concorrentes vestíveis.

Junto com um redesenho, espera-se que o Apple Watch Series 7 tenha um processador atualizado e possivelmente mais armazenamento interno também – especialmente se houver espaço adicional disponível com a inclusão da tecnologia de tela MicroLED.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ