Desfile de moda da Burberry é gravado com o iPhone 5S, efeito câmera lenta em 120 fps é mostrado

Avatar de André Luiz
18/09/2013 às 11:53 | Atualizado há 3 anos
Desfile de moda da Burberry é gravado com o iPhone 5S, efeito câmera lenta em 120 fps é mostrado 1

Dois dos recursos mais interessantes do novo iPhone 5S são relacionados a sua câmera: a gravação em 120 frames por segundo e o recurso de câmera lenta. A Apple em parceria com a grife Burberry resolveram juntas mostrarem do que o iPhone 5S é capaz. Foram distribuidos 14 aparelhos durante um desfile de moda.

A Burberry filmou seu todo o seu mais recente desfile em Londres, da coleção Primavera/Verão 2014, com 14 iPhones 5s. Foram usados nove aparelhos na passarela, três em uma rua e dois no teto do local. Abaixo uma foto mostrando o “equipamento” com 3 iPhones dourados fixados.

iphone5s-camera

A Apple foi muito esperta nessa sua estratégia de marketing, afinal o iPhone que sempre um sinal de “status” para pessoas famosas e agora uma versão dourada ainda mais. A Apple então tratou de associar o novo aparelho a uma marca de Luxo. Abaixo o vídeo que, teoricamente, foi feito todo com o iPhone e depois editado. Não sei se o vídeo foi totalmente editado em questão de qualidade, em caso negativo, sem dúvidas que a câmera de vídeo do iPhone 5S é excepcional.

Outra gravação interessante, é o recurso de câmera lenta que a Apple colocou no iPhone 5S. Eu, particularmente nunca vi isso em outro smartphone, o resultado ficou bem legal. Confiram abaixo:

O pessoal do desfile postaram todas as fotos do evento na conta da Burberry no Instagram. Vale a pena dar uma passada por lá.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ