A Xiaomi é conhecida mundialmente por vender smartphones com design elegante e boas especificações, tudo isso por um valor significativamente menor que o da concorrência. Essa mesma proposta vem sendo adotada pela Redmi, que agora é uma empresa independente. A fabricante chinesa já apresentou alguns modelos, como o Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e o Redmi 7.
Este último, que é o mais baratinho da marca, foi lançado para atrair aqueles consumidores que não precisam de um hardware poderoso ou tela de alta resolução, por exemplo. Então, se você está em busca de um smartphone mais acessível, mas também não quer levar para casa um modelo muito fraco, temos boas notícias.
O Redmi 7 em sua versão de 32GB está sendo vendido pelo Carrefour por apenas R$ 869. Além disso, é possível parcelar em até 10x sem juros de R$ 86,90. Ficou interessado? Clique aqui para comprar o seu.
- Xiaomi Lança Monitor Gamer Redmi com Resolução 2K e 180 Hz
- Como melhorar a performance dos celulares da Xiaomi, Redmi e POCO
- Venha e escolha seu favorito: linha POCO F5 vs Redmi 12, ambas em promoções
Para quem não conhece, este aparelho possui uma tela IPS LCD de 6,26″ com resolução de 1520 x 720 pixels e aspecto 19:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 632 com GPU Adreno 506. Além dos 32GB de armazenamento, há 3GB de RAM. Na parte de trás, existem duas câmeras de 12MP e 2MP, enquanto que a frontal é de 8MP.
Uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 10W mantém o Redmi 7 ligado. Em software, o Android Pie vem instalada de fábrica.