10 organizações legítimas que ajudarão você a obter um laptop grátis

Avatar de Redação
20/11/2020 às 08:10 | Atualizado há 4 anos
10 organizações legítimas que ajudarão você a obter um laptop grátis 1
Outros destaques

A pandemia causou uma série de interrupções em nossas vidas diárias. Milhões estão desempregados, as escolas públicas estão ficando remotas e a educação à distância em faculdades e universidades agora é a norma.

Mudanças em nossos horários têm causado mais do que dores de cabeça com creches ou horários de trabalho. Eles também causaram uma enorme necessidade de acesso à tecnologia, especialmente em famílias de baixa renda. As crianças precisam fazer os trabalhos escolares online, e é difícil fazer isso sem um dispositivo funcionando. Os pais também precisam de acesso, e nem todos podem pagar.

Se você ou sua família precisam de um novo laptop, mas não podem comprar um, não entre em pânico. Existem inúmeras organizações que se concentram em preencher as lacunas de tecnologia para casas necessitadas. Aqui estão 10 opções diferentes para proteger um computador gratuito, junto com informações sobre os requisitos que você precisa atender para se qualificar.

Relacionado: 5 laptops acessíveis a partir de US $ 140

1. Verifique sua biblioteca local

Sua biblioteca local pode ter feito parceria com uma empresa de tecnologia ou negócios em sua área para ajudar a fornecer laptops de baixo custo ou gratuitos para pessoas necessitadas. Você também pode se qualificar para bolsas de deficiência que algumas bibliotecas oferecem. Esses programas variam de um lugar para outro, mas, em geral, você terá que provar uma necessidade e atender aos requisitos do programa para se qualificar.

A melhor maneira de tirar proveito desses programas é ligar para as bibliotecas locais e descobrir o que elas oferecem, se houver algo. Eles fornecerão todas as informações sobre os programas e requisitos em vigor para se qualificar.

Também é importante observar que algumas bibliotecas permitem que você verifique laptops ou outros dispositivos também. Se você estiver em apuros, verifique se sua biblioteca local oferece este serviço. Pode ajudá-lo a avançar enquanto analisa outras opções.

2. Frequente uma escola pública online

Escolas públicas online distribuíram milhões de laptops, tablets e Chromebooks para alunos no ano passado. À medida que mais escolas ficarem totalmente online devido à pandemia, esses números só crescerão. Não é incomum que distritos escolares forneçam computadores ou tablets aos alunos que precisam deles. No entanto, seus filhos têm que estar matriculados em uma escola pública para aproveitar isso.

Existem inúmeras opções diferentes disponíveis para se inscrever em uma escola pública online. Sua melhor aposta é pesquisar com base em seu estado ou localização e ver o que está disponível. Você também pode perguntar ao distrito em que está matriculado se há ou não dispositivos disponíveis para você – especialmente se estiver fazendo ensino remoto devido à pandemia.

3. Frequente uma faculdade online

Está pensando em se matricular em uma faculdade para avançar em sua educação? Se você se matricular em uma faculdade online, poderá receber um laptop grátis como parte de sua inscrição. Considerando que muitas faculdades comunitárias e de ensino superior são distantes ou remotas apenas agora, este privilégio pode funcionar a seu favor.

Existem inúmeras escolas diferentes que oferecem laptops gratuitamente para novos alunos. Uma pesquisa rápida fornecerá mais informações, mas a Seton Hill University e a St. John’s University são duas opções. É claro que você terá que pagar pelas mensalidades e pelos livros, mas se for um estudante de baixa renda, pode se qualificar para bolsas ou empréstimos de baixo custo para ajudar. E aquele novo laptop gratuito também o ajudará.

4. Inscreva-se para obter um laptop grátis com a organização Com Causas

Se você precisar de um novo laptop, verifique Com Causas. Esta organização sem fins lucrativos se concentra em dar laptops, computadores e outros dispositivos para famílias necessitadas. O processo de inscrição é simples e os voluntários do Com Causas analisam cada pedido de ajuda, caso a caso, para determinar se eles podem ser úteis.

Você terá que se inscrever para aproveitar as vantagens do que eles oferecem, mas é muito fácil de fazer. Basta preencher o formulário e explicar sua situação e suas necessidades. Forneça a eles suas informações de contato e você receberá uma resposta da organização assim que revisarem seu arquivo.

Para se inscrever, visite https://www.withcauses.org/askforhelp.htm.

5. Computadores com causas são outra boa opção sem fins lucrativos

Outra organização sem fins lucrativos que você deve examinar é a Computadores com Causas. Esta organização fornece computadores recondicionados sem nenhum custo para aqueles com necessidades financeiras. Estudantes e veteranos militares que retornam também podem se qualificar por meio desta organização.

Esta organização faz uma avaliação das necessidades e uma verificação de antecedentes e referências – portanto, você terá que fornecer algumas informações para serem aprovados. Depois que sua inscrição for enviada, o Conselho de Administração analisará as informações fornecidas e, em seguida, analisará seu inventário. Se eles puderem ajudá-lo, você será contatado em 30 dias.

Para se inscrever, visite https://www.computerswithcauses.org/application.htm.

Relacionado: 15 atualizações de tecnologia que você pode obter gratuitamente

6. Famílias de baixa renda podem se inscrever com Todos On

Se você se qualificar como de baixa renda, verifique na organização sem fins lucrativos Todos On. Este grupo ajuda pessoas com baixa renda a obter laptops gratuitos ou de baixo custo e serviço de Internet de baixo custo.

Esta organização trabalha com muitas empresas e ISPs diferentes para ajudar a obter acesso e tecnologia para famílias de baixa renda, portanto, os requisitos variam de acordo com o programa. Os programas para os quais você se qualifica também variam, portanto, você precisará verificar o site Todos no site para obter mais informações.

Para saber mais ou se inscrever, visite https://www.everyoneon.org/lowcost-offers

7. A Fundação Nacional Cristina também distribui laptops para pessoas necessitadas

A Fundação Nacional Cristina é outro grupo sem fins lucrativos que trabalha para levar laptops para pessoas necessitadas. Este grupo “trabalha para promover a reutilização de tecnologia, educando as empresas e o público de que os recursos de tecnologia que saem de seu primeiro local de uso podem receber uma segunda vida produtiva para desenvolver o potencial humano”.

Em outras palavras, as empresas podem doar seus dispositivos de tecnologia usados ​​para essa fundação. Depois de renovados, a base os entrega às pessoas que mais precisam deles. Essa base funciona em comunidades, e não com indivíduos, portanto, os requisitos variam.

Para obter mais informações, visite National Cristina Foundation em donatetechnology.org/.

8. Veja também a Fundação On It

Você tem um aluno em sua casa que está matriculado no ensino público de K-12 nos EUA? Eles recebem almoço grátis ou a preço reduzido (ou se qualificam para isso)? Nesse caso, você pode obter um computador gratuito da On It Foundation.

O mais incrível dessa fundação é que eles também atendem às pessoas que não se qualificam por meio do Jump On It! Programa. A única ressalva é que você terá que pagar uma quantia com desconto pelo computador que adquirir. Ainda assim, essa base pode ser uma boa opção para resolver os problemas do seu computador, mesmo a um preço com grande desconto.

Você pode visitar a página de perguntas frequentes para saber como se inscrever para um laptop grátis em https://theonitfoundation.org/faqs/.

9. PCs for People fornece computadores e internet de baixo custo se você for elegível

Outra organização sem fins lucrativos é a PCs for People, que fornece computadores e internet de baixo custo para destinatários qualificados. Esta organização também é um Microsoft Registered Refurbisher, portanto, os computadores que ela oferece também vêm com cópias licenciadas do Windows 10.

Quer se inscrever? Você precisará estar abaixo do nível de pobreza de 200% ou estar inscrito em um programa de assistência governamental baseado em renda para ser elegível. Depois de aprovado, você pode comprar no site ou na loja o seu novo computador, mas precisará mostrar uma identificação com foto e um comprovante de elegibilidade.

Para descobrir se você está qualificado ou para se inscrever, visite https://www.pcsforpeople.org/eligibility/.

10. Confira Freecycle

Você já ouviu falar do Freecycle? É um site onde você pode encontrar coisas grátis na sua área. Acerte-o na hora certa e você pode ter sorte e encontrar um laptop.

Este site tem como objetivo ajudar as pessoas a reciclar, em vez de jogar fora itens utilizáveis, portanto, certifique-se de conferir se você não estiver qualificado para os outros programas desta lista. Como bônus, o Freecycle permite até que você faça solicitações de laptops, para que você possa fazer isso se não encontrar o que precisa.

Para obter mais informações, visite o Freecycle local na rede Internet.

Bônus: onde encontrar laptops com descontos elevados

Existem muitos outros lugares para encontrar laptops com descontos elevados se você não se qualificar para os programas acima. Verifica eBay ou Craigslist para computadores baratos. As pessoas gostam de descarregar seus gadgets de tecnologia antigos nesses sites, então certifique-se de dar uma olhada para ver o que você pode encontrar.

Amazon é outro ponto sólido para verificar. O site recentemente começou a oferecer produtos “renovados” – ou, em outras palavras, reformado – então, se você precisa de um novo laptop, mas não consegue obtê-lo de graça, verifique o que eles estão oferecendo.

Sites como Rakuten e outros sites de descontos ou cupons também podem ajudá-lo a economizar muito em um novo dispositivo. Dell também vende laptops recondicionados, então essa é outra opção a ser examinada. E, como mencionamos acima, o Pule nisso! programa é outra ótima maneira de encontrar um laptop por um preço baixo. Esses laptops custam a partir de US $ 99, e você pode até colocá-los de lado se precisar.



Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ