5 navegadores com VPN embutida no Android

Para aqueles que gostam de usar VPN, existem diversas opções de navegadores de Android que já possuem embutidos
Avatar de Nalbert Gomes
04/08/2023 às 18:14 | Atualizado há 4 meses
5 navegadores com VPN embutida no Android 1

Sabemos que hoje em dia, existem diversas ferramentas diferentes que você pode usar no seu Android. Uma delas que é a VPN, pode se integrar a um navegador de sua escolha. Vamos conhecer algumas opções abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5 navegadores com VPN embutida no Android

1. Opera

ativar vpn android opera
(Imagem: Nalbert/Tekimobile)

No Opera você pode utilizar diversas ferramentas dentro do próprio navegador, e uma delas é a VPN. Com esse navegador, você pode escolher até 3 servidores e usar o serviço sem nenhum tipo de restrição de largura de banda.

Se você quiser pagar pelo navegador, poderá ter mais opções de servidores, escolhendo velocidades maiores, e aumentando ainda mais a segurança do que você acessa.

O navegador é construído em Chromium, ou seja, você encontrará muitos recursos que também existem no Chrome, tudo isso devido a sua compatibilidade.

No navegador é possível usar reprodutor de mídia , bloqueador de anúncios e vários recursos de privacidade.

A interface do usuário é simples de ser usada, então se optar por esse navegador, não terá dificuldade de usar ele e de ativar a VPN.

2. ALOHA 

O ALOHA possui muitos recursos semelhante a opção anterior que vimos. Nele você pode pular etapas de criação de conta, e somente usar o navegador. Com ele também é simples de ativar a VPN, tudo a partir da barra de pesquisa.

vpn navegador android
(Imagem: Nalbert/Tekimobile)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O navegador possui servidores VPN localizados em mais de 10 locais, que estão distribuídos entre Ásia, Europa, África e América.

Na versão gratuita, não é possível alternar entre os servidores, mas para aqueles que desejam pagar um pouco mais poderão acessar mais recursos. Algumas funcionalidades premium, é a possibilidade da VPN se iniciar automaticamente e muito mais.

Em questão de segurança e privacidade, o navegador oculta endereços IP e protege os usuários contra vazamentos de DNS usando criptografia AES de 256 bits de nível militar e uma política de não registro de atividades.

E nele ainda é possível usar bloqueador de anúncios, carteira criptográfica, downloads multithread e até mesmo a capacidade de definir uma senha nas guias.

3. AVAST

vpn avast android
(Imagem: Nalbert/Tekimobile)

 

O Avast já é bem popular como um antivírus para computador, porém além disso, ele também é um navegador com VPN. Mesmo com ela ativada, o navegador oferece uma boa velocidade.

E além disso, o usuário ainda pode armazenar mídia no cofre do navegador, usar criptografia de 256 bits para proteger os dados do usuário, bloqueadores de anúncios e muito mais.

Na hora de pesquisar, você pode utilizar vários buscadores diferentes. Porém, ele possui algumas limitações, você não pode alterar a localização da VPN no plano gratuito. Com o Premium é possível usar servidores de VPN de diversos lugares.

4. AVG BROWSER

Outro antivírus bem popular é o AVG, que também funciona como um navegador com suporte a VPN. O AVG possui uma alta velocidade, mesmo com a VPN ativa. Assim como na opção anterior, usar gratuitamente restringe o acesso a somente um servidor.

Para aqueles que desejam mudar a localidade do servidor, devem pagar por um plano premium. Além da VPN, os usuários obtêm recursos como criptografia de 256 bits para proteger os dados do usuário, bloqueadores de anúncios e outros recursos.

5. Epic Privacy

Um última opção não muito conhecida é a Epic Privacy, que é um navegador focado em segurança, que também possui a VPN embutida. Ele mascara os endereços de acesso aumentando sua segurança, além disso as velocidades são altas mesmo com a VPN ativada.

O aplicativo ainda permite realizar uma alteração de proxies, que vai ajudar você a acessar conteúdos que podem ser bloqueador.

No entanto, o maior problema com o navegador Epic é que você ficará limitado a apenas dois mecanismos de pesquisa: Yahoo e Epic.

Embora a Epic seja um navegador seguro contra coleta de dados, você precisará fazer uma assinatura para usá-lo. Felizmente, você pode procurar seu mecanismo de pesquisa favorito e usá-lo.

Dessa maneira, é fácil usar o navegador, acessando os sites que você deseja, e escolhendo por uma alta segurança. Além disso, o recurso da VPN vai ajudar na sua privacidade, e permitir acessar sites e conteúdos que podem não ser possíveis.

Sendo assim, fica muito mais fácil usar uma opção de aplicativo que você já tem no dia a dia, juntamente com um recurso que pode ser muito útil que é a VPN em si. Tudo isso por métodos gratuitos, sem se preocupar em pagar valores altos.

Agora diga para nós, conseguiu entender cada um dos aplicativos que vimos? Você utiliza VPN no seu dia a dia? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas que estão procurando opções de apps.

 

SUGESTÕES PARA VOCÊ