A melhor maneira de compartilhar suas fotos neste feriado

Avatar de André Luiz
21/12/2020 às 07:10 | Atualizado há 3 anos
A melhor maneira de compartilhar suas fotos neste feriado 1
Outros destaques

Claro, você provavelmente não poderá viajar para nenhum ponto de referência divertido neste Natal. Mas provavelmente você ainda tirará muitas fotos com sua família ao redor da árvore de Natal. Você também vai querer compartilhar todas essas fotos – e é aí que começam os problemas técnicos.

Se você já tentou compartilhar fotos grandes por e-mail, sabe que pode ser uma dor de cabeça total. Se você tiver muitas fotos, receberá uma mensagem de erro que basicamente equivale a: “Que azar, cara.”

Agora, deixe-me falar sobre a melhor forma de enviar fotos. IDrive permite que você faça backup de todos os seus PCs, Macs e dispositivos móveis em UMA conta. Isso significa que tudo o que você precisa está em um local conveniente e fácil de compartilhar – não precisa mais se preocupar com maneiras de compactar fotos em um e-mail fácil.

Aqui está a melhor parte. Use o link de Kim para obter uma oferta apenas para leitores do Komando: Economize 90% em 5 TB de backup na nuvem.

É a sua melhor opção para compartilhar fotos com rapidez e segurança

Com uma única conta IDrive, todos os seus dados estão 100% seguros. Você pode sincronizar arquivos em tempo real, gerenciar remotamente seus computadores com backups de dados e até mesmo fazer backup de seus bancos de dados – sem interromper nenhum dos seus serviços.

Seus dados são protegidos por medidas de segurança robustas, incluindo criptografia forte durante a transmissão e armazenamento de dados e proteção de dados por senha. Como se isso não bastasse, eles também usam data centers de classe mundial com acesso físico restrito. É quando você conhecer seus dados são levados a sério!

Eu dirijo usa criptografia AES de 256 bits à prova de balas para proteger seus dados durante a transferência e o armazenamento. Basicamente, isso significa que seus arquivos são embaralhados antes de serem carregados para os servidores em nuvem do IDrive. Eles permanecerão criptografados até que você os acesse.

Ainda melhor: IDrive oferece uma opção que garantirá a máxima privacidade – uma chave de criptografia pessoal. Ao criar sua própria chave privada que nem mesmo IDrive tem acesso, ninguém, mas vocês pode acessar seus arquivos.

Veja como compartilhar suas fotos

Com o IDrive, diga adeus às horas que você perderia tentando descobrir como enviar suas fotos por e-mail. Agora, você criará uma pasta de sincronização exclusiva em cada computador que escolher para vincular ao sistema IDrive.

A partir daí, você pode sincronizar todos os seus arquivos. Você também pode sincronizá-los diretamente por meio de seu aplicativo móvel. Basta arrastar e soltar as fotos do seu computador para o IDrive Sincronizar pasta. Eles vão sincronizar automaticamente com sua conta IDrive e outros dispositivos vinculados.

Agora você está pronto para começar a compartilhar suas fotos. Aqui está exatamente o que fazer:

  1. Clique com o botão direito no arquivo ou pasta e toque em Eu dirijo
  2. Selecione Compartilhe este arquivo / Compartilhe essa pasta

De lá, você será redirecionado para sua conta da web. Então, você pode começar a compartilhar fotos por e-mail!

Diga adeus aos dias em que arrancava os cabelos tentando compactar arquivos enormes em um e-mail. Com IDrive, é tão fácil quanto uma torta de Natal. Além disso, é tão acessível: Economize 90% em 5 TB de backup na nuvem agora!

Agora, e se você quiser compartilhar mais do que apenas fotos? Se você tem documentos do Word, PDFs ou outros arquivos que deseja compartilhar, temos algumas soluções excelentes para você. Toque ou clique aqui para obter cinco truques para compartilhar arquivos grandes por e-mail.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ