Agora você pode transmitir jogos do Google Stadia ao vivo diretamente para o YouTube

Avatar de Redação
08/12/2020 às 11:24 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

Compartilhe seus melhores momentos de jogo no Stadia com a nova opção de transmissão ao vivo no YouTube.

Se você é um jogador do Google Stadia, ficará feliz em saber que agora pode transmitir imagens do jogo diretamente para o YouTube.

Stadia transmissão ao vivo via youtube

Compartilhe transmissões ao vivo do Google Stadia no YouTube

O serviço de jogos em nuvem Stadia começou apenas em novembro de 2019, então ainda é uma plataforma em sua infância.

A plataforma de propriedade do Google prometeu muito no lançamento que, até agora, não foi totalmente cumprida.

Agora, porém, parece que os usuários do Google Stadia agora podem transmitir ao vivo diretamente para o YouTube; algo que foi muito divulgado em torno do lançamento do Stadia em 2019.

Você pode escolher entre uma variedade de software de streaming a jogos ao vivo, incluindo Twitch, Mixer e YouTube Live, mas o Google Stadia só fará streaming diretamente para o YouTube.

Como transmitir ao vivo o Google Stadia para o YouTube

Jogando o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy na noite passada, percebemos que o Google adicionou uma opção extra às “Opções de transmissão ao vivo”.

Atualmente, ele aparece em uma caixa acinzentada, portanto, esperamos que esse recurso seja lançado em breve.

Onde antes você só podia transmitir seu Stadia por meio de um software de streaming dedicado, agora você pode transmitir direto para o YouTube com o clique de alguns botões.

Esteja ciente de que você precisará de um Stadia Pro conta para transmitir seus jogos diretamente para o YouTube.

Uma conta Stadia Pro acarreta uma taxa de assinatura, que atualmente é de US $ 10 / mês. No entanto, você pode se inscrever para um teste gratuito e o Google lhe dará $ 10 de desconto no seu primeiro jogo (protip – Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint está com desconto no momento por não muito mais que $ 10).

A transmissão ao vivo é importante para o Google Stadia?

Como qualquer outro serviço de jogos, muitos usuários do Stadia gostam de transmitir seus jogos. Visto que o Google é proprietário do Stadia e do YouTube, esperaríamos esse tipo de compatibilidade entre plataformas.

Agora que os jogos em nuvem estão decolando e a indústria crescendo, você esperaria transmitir seus jogos ao vivo para que todos pudessem ver suas filmagens.

Relacionado: O Google Stadia está finalmente disponível em mais oito países

Nesse sentido, a transmissão ao vivo é importante para o Google Stadia se ele deseja acompanhar a concorrência e oferecer aos usuários algo de valor.

Com o Google sendo dono de ambos, faz sentido que esteja capitalizando na transmissão direta do Stadia para o YouTube.

Transmita seus jogos Stadia via YouTube, agora

Então, aí está, agora você pode transmitir seu jogo do Stadia diretamente para o YouTube, sem intermediários como o software OBS para atrapalhar com suas complicações adicionais.

Agora que muitos consoles têm opções de streaming e compartilhamento, é razoável esperar que as plataformas de jogos em nuvem ofereçam os mesmos recursos, assim como o Stadia oferece.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ