Amazon lança uma TV de incêndio redesenhada mais rápida e mais pessoal

Avatar de Redação
15/12/2020 às 19:55 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

O novo design da Fire TV visa tornar mais fácil encontrar o que assistir e descobrir novos entretenimentos.

amazon fire tv

A Amazon está lançando um novo design para a Fire TV. É a maior atualização da experiência Fire TV desde o seu lançamento, com o objetivo de torná-la mais pessoal, rápida e fácil de usar.

Quando você terá a nova experiência da Fire TV?

Conforme anunciado no Blog da Amazon Fire TV, a nova experiência Fire TV começou a ser lançada.

Ele estará disponível para download primeiro no Fire TV Stick e no Fire TV Stick Lite. Todos os outros dispositivos receberão a atualização no início de 2021. Nem todos os usuários receberão a atualização ao mesmo tempo e a Amazon não especificou um período de tempo.

O redesenho hospeda uma série de recursos que visam tornar sua experiência com a plataforma mais rápida e fácil.

A Amazon também lançou um nova página da Fire TV que detalha as mudanças e responde a perguntas sobre para onde os recursos existentes foram movidos.

Novos perfis de streaming

Primeiro, novos perfis de streaming personalizados estão disponíveis. A maioria das outras plataformas de streaming, como Netflix e Disney +, já oferecem isso, então é ótimo ver a Amazon se atualizando.

Você pode criar até seis perfis que suportam recomendações personalizadas, histórico de visualização, listas de observação e muito mais.

Se você estiver nos EUA, pode configurar perfis para crianças com Amazon Kids. Isso restringe seu acesso a conteúdo familiar.

Conteúdo facilmente acessível

Não há nada pior do que passar séculos vasculhando um serviço de streaming tentando encontrar algo para assistir.

A Amazon espera ter melhorado isso com sua nova experiência Find. Com isso, você pode navegar entre filmes, programas de TV, esportes e conteúdo gratuito com anúncios. Você pode então dividir isso ainda mais por filtros como gênero.

Renovação da tela inicial

Finalmente, a tela inicial principal foi completamente renovada. Agora atua como um único destino para acessar seus aplicativos, canais e o que você mais usa.

O design lado a lado permite que você role pelos aplicativos para obter uma prévia do conteúdo ou pule diretamente para os programas sem navegar em menus adicionais.

Você também pode usar a tela inicial para acessar as seções da Fire TV, como Find, Live TV e Library.

Configure o seu stick de TV Amazon Fire

Lembre-se de que esta TV Fire recentemente projetada não está necessariamente disponível para você imediatamente. No entanto, isso acontecerá nos próximos meses, portanto, fique atento para quaisquer atualizações para baixar e instalar.

Se você adquiriu recentemente um Amazon Fire TV Stick, certifique-se de ler nosso guia sobre como configurá-lo e usá-lo.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ