Como assistir à Liga dos Campeões: PSG x Man Utd

Avatar de Redação
20/10/2020 às 12:15 | Atualizado há 4 anos

A Champions League está de volta para a sua 29ª temporada.

Depois que o torneio 2019-20 adiado pelo coronavírus terminou com uma eliminatória em Portugal, a UEFA espera que a competição desta temporada corra normalmente.

O Bayern de Munique é o campeão, tendo derrotado o PSG na final da temporada passada, enquanto o interesse britânico vem do quarteto de Liverpool, Man City, Man Utd e Chelsea. Veja como você pode acompanhar toda a ação, onde quer que esteja no mundo.

Jogos da Champions League

A fase de grupos da Champions League arranca esta noite. Aqui estão os principais empates da primeira jornada, todos disponíveis no BT Sport:

Esta noite

  • PSG vs Man Utd – KO 20,00
  • Chelsea vs Sevilla – KO 20,00
  • Lazio vs Borussia Dortmund – KO 20,00

Amanhã

  • Ajax vs Liverpool – KO 20,00
  • Man City vs Porto – KO 20,00
  • Bayern Munich vs Atlético Madrid – KO 20,00

Para mais informações, há um guia completo dos jogos e resultados da Liga dos Campeões no site da UEFA.

Como assistir à Champions League no Reino Unido

Como assistir à Liga dos Campeões: PSG x Man Utd 2

BT Sport tem direitos exclusivos para a Liga dos Campeões no Reino Unido, então você precisa de uma assinatura ativa para começar a assistir.

Confira todas as ofertas em BT Sport na TV, inclusive se você quiser acesso através do aplicativo. Se você quiser acessar BT Sport através de sua caixa Sky existente, você pode fazer isso facilmente atualizando seu cartão de visualização. Os preços começam atualmente em £ 10 por mês com £ 29,99 adiantados.

BT Sport também está oferecendo um Passe Mensal, que dá acesso ilimitado a todos os canais por £ 25 por mês. Isso é livre de contrato, então você pode entrar e sair a qualquer momento.

Posso assistir a Champions League gratuitamente?

Infelizmente não, já que a ITV perdeu os direitos de exibição da Liga dos Campeões no ar livre em 2015. No entanto, há rumores de que a emissora está em negociações para obter alguma cobertura ao vivo da temporada 2021-22 em diante.

Enquanto isso, entretanto, você terá que se contentar com um programa semanal de destaques no ITV. Os melhores momentos dos jogos também estarão disponíveis no canal BT Sport no YouTube logo após o término.

Como assistir à final da Champions League no exterior

Se acontecer de você estar no exterior no momento, não se preocupe. Ao contrário da maior parte do conteúdo da BT Sport em suas plataformas sociais, a final será gratuita para usuários do YouTube em todo o mundo.

No entanto, se você for um assinante pagante da BT Sport ou Virgin Media, precisará usar uma VPN. Isso permitirá que você ainda apareça como se estivesse no Reino Unido e mantenha o acesso a canais que, de outra forma, podem ter restrição de local.

Nord VPN é uma de nossas principais recomendações, mas você pode conferir nosso melhor gráfico VPN, que mostra alguns dos melhores serviços para acessar o conteúdo do Reino Unido do exterior.

Quer mais futebol? Veja como assistir a Liga Europa, Premier League e Carabao Cup.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ