Como Assistir ao Discurso de Natal da Rainha de 2020

Avatar de Redação
02/12/2020 às 13:35 | Atualizado há 4 anos
Como Assistir ao Discurso de Natal da Rainha de 2020

O discurso de Natal da rainha é uma tradição anual no dia de Natal no Reino Unido e não gostaríamos que você perdesse isso. O discurso da rainha é transmitido desde 1932, mas a rainha Elizabeth II o lê desde 1952.

2020 tem sido um ano difícil e imaginamos que a Rainha expressará sua gratidão aos serviços de emergência e aos principais trabalhadores que nos ajudaram a sobreviver este ano. Além disso, ela pode mencionar algumas das notícias que aconteceram na família real este ano.

Veja como e quando você pode sintonizar, mesmo se não estiver no Reino Unido.

Quando é o discurso de Natal da rainha este ano?

O discurso da Rainha será transmitido às 15h do dia de Natal e durará cerca de dez minutos.

Como assistir na TV

No Reino Unido, a Mensagem Real de Natal da Rainha, como é oficialmente chamada, é transmitida pela BBC One, ITV, Sky 1 e Sky News. Também é transmitido pela BBC Radio 4 (92-95FM e 103-105FM).

Como sempre, a mensagem será pré-gravada e transmitida para todos os 52 países membros da Commonwealth.

Como assistir ao discurso da Rainha online de qualquer lugar

Logo após a transmissão na TV, você poderá acompanhar o discurso nos canais oficiais da BBC e da Família Real no YouTube.

Você também pode transmitir o discurso da Rainha online enquanto vai ao ar pelo iPlayer. Você pode assistir em um navegador da web ou baixando o aplicativo em seu telefone ou tablet.

Usar o iPlayer é a melhor maneira de ver o discurso ao vivo, se você não estiver em um dos países onde o discurso é transmitido. No entanto, o iPlayer está tecnicamente disponível apenas no Reino Unido.

Para contornar essa limitação, você pode usar uma VPN e escolher um servidor do Reino Unido, o que fará parecer que você está no Reino Unido. Nem todos os serviços VPN desbloqueiam o iPlayer, mas vários que incluem ExpressVPN, NordVPN e Oculto 24.

Veja os melhores anúncios de Natal na TV deste ano.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ