Como assistir ao evento da Amazfit & Zepp na CES 2021

Avatar de Redação
07/01/2021 às 23:29 | Atualizado há 3 anos
Zepp ces

O novo ano traz novos wearables, e Amazfit e Zepp são duas marcas que têm produtos prontos para anunciar na CES 2021.

Ambas as marcas são subsidiárias da empresa chinesa de smartwatches Huami – embora a Zepp seja muito mais nova no mercado em geral. Se você quiser ver os anúncios conforme eles acontecem, aqui está tudo o que você precisa saber.

A que horas é o evento Amazfit e Zepp no ​​CES 2021?

De acordo com os canais sociais Amazfit e Zepp, ambas as marcas farão seus anúncios na CES na terça-feira, 12 de janeiro, às 12h ET, que é 5h GMT. Você pode ver o gráfico oficial abaixo:

Se você ainda não se inscreveu no CES, pode fazê-lo no site. No entanto, os ingressos custam a partir de US $ 499 para os participantes que não são da mídia, portanto, a maneira mais barata de obter suas notícias será diretamente com a Amazfit e a Zepp.

Como a maioria dos grandes eventos da indústria neste ano, a CES (Consumer Electronics Show) será totalmente digital, o que significa que os participantes podem sintonizar-se em todo o mundo. Isso significa que muitos anúncios podem ser transmitidos ao vivo fora do show.

Até agora, nem a Amazfit nem a Zepp confirmaram que farão a transmissão do evento em seus próprios canais como outras marcas. No entanto, ainda recomendamos que você fique de olho em suas contas sociais para quaisquer atualizações. Eles são:

Amazfit

Zepp

O que esperar da Amazfit e Zepp na CES 2021

O slogan da Amazfit para o evento é ‘Estreia da família Amazfit GTS 2 & GTR 2’. Visto que tanto o Amazfit GTS 2 quanto o GTR 2 já estão à venda nos mercados ocidentais, imaginamos que haverá novas variantes desses produtos anunciadas.

Amazfit CES

Os primeiros rumores apontam para o GTS 2e e o GTR 2e, produtos que estão à venda na China no momento, mas em nenhum outro lugar. Essas são variantes mais baratas dos modelos principais, com menos recursos de conectividade (como Bluetooth) e algumas mudanças de design, mas durações de bateria ainda maiores.

Houve também um breve teaser no Twitter global da Amazfit que parece se alinhar com essa teoria, que você pode ver abaixo:

Quanto ao Zepp, há menos informações sobre o que esperar. A empresa já lançou o Zepp Z e o Zepp E, com ambos os modelos oferecendo um design mais premium do que os produtos da Amazfit e preços mais altos.

Podemos ver outras datas de lançamento em vários mercados para esses produtos, já que eles ainda não estão disponíveis em todos os grandes varejistas. Como alternativa, podemos obter alguns wearables e conceitos totalmente novos – só o tempo dirá.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ