Como Assistir ao ITV Hub do Exterior

Avatar de Redação
17/11/2020 às 14:15 | Atualizado há 4 anos
Como assistir ITV Hub Abroad

Se você perdeu um de seus programas favoritos da ITV, pode sempre assisti-los sob demanda com o ITV Hub. ITV Hub é o serviço de atualização online para os canais do Reino Unido ITV, ITV2, ITVBe, ITV3, ITV4 e CITV. Ele pode ser acessado pelo site do ITV ou por um dos aplicativos oficiais.

Você pode assistir programas como I’m a Celebrity … Get Me Out Of Here e Love Island aqui, mas há uma grande desvantagem: é apenas no Reino Unido, o que significa que você não pode assistir nada no ITV Hub se você mora fora Reino Unido, ou mesmo se você estiver apenas visitando outro lugar nas férias.

Felizmente, existe uma maneira de contornar isso e é possível assistir ITV Hub do exterior com bastante facilidade, seja no seu PC, Mac, TV ou iPhone ou dispositivo Android.

Assista ITV Hub na Europa com ITV Hub +

Se você estiver indo para algum lugar na Europa, a coisa mais fácil a fazer é provavelmente apenas se inscrever no ITV Hub +, uma versão paga do serviço. Custa £ 3,99 por mês / £ 39,99 por ano, mas há uma avaliação gratuita de sete dias que pode ser perfeita para cobrir uma única viagem ao exterior.

Além de permitir que você aproveite todos os benefícios do ITV Hub de qualquer lugar da UE, ele também permite que você assista a episódios sem anúncios e baixe para assistir offline – embora esse recurso seja exclusivo para iOS por enquanto. Você também só pode assistir a programas em catch-up, não TV ao vivo, e nem todos os programas estão disponíveis neste serviço.

Embora a Grã-Bretanha esteja tecnicamente fora da UE, não temos certeza agora se o serviço mudará – é muito provável que esse benefício desapareça do serviço, já que é uma regulamentação da UE que significa que a ITV tem para oferecê-lo. No entanto, no momento o site ainda informa que você ainda pode assistir ao serviço na Europa, então ficaremos atentos a quaisquer alterações.

Assista ITV Hub fora da Europa com uma VPN

Se você deseja assistir ao ITV Hub em um país fora da Europa – como os Estados Unidos – a melhor coisa a fazer é obter uma VPN.

VPN significa rede privada virtual, que permite navegar na Internet como se você estivesse em outro país. Essencialmente, isso significa que mesmo se você estiver de férias na América, você pode enganar o site ou aplicativo do ITV Hub fazendo-o pensar que ainda está em casa no Reino Unido.

Existem inúmeras VPNs no mercado, mas testamos muitas para saber qual é a melhor. NordVPN e ExpressVPN são nossas principais recomendações – ambas próximas ao topo de nosso gráfico de streaming VPN, graças à sua velocidade, confiabilidade e facilidade de uso.

Depois de se inscrever e instalar a VPN de sua escolha no dispositivo que deseja usar para acessar o ITV Hub, eis o que você precisa fazer:

  • Abra sua VPN e escolha um servidor baseado no Reino Unido

ITV Hub do exterior

  • Se você ainda não fez isso, certifique-se de se inscrever em uma conta do ITV Hub para assistir. Você precisará inserir um endereço de e-mail válido, data de nascimento e um código postal do Reino Unido. Então, você deve conseguir fazer login normalmente

Como assistir ITV Hub no exterior

Se por algum motivo isso não funcionar, tente mudar para um servidor diferente do Reino Unido na VPN – plataformas de streaming como o ITV Hub tentam bloquear endereços IP VPN conhecidos, então você pode precisar tentar alguns servidores diferentes antes de encontrar um que trabalho.

Também vale a pena observar que, se você tiver um bloqueador de anúncios ativado, o ITV Hub pode bloqueá-lo – e como algumas VPNs têm bloqueio de anúncios integrado, talvez seja necessário desligar essa parte do software. Felizmente, existem outras maneiras de pular anúncios no ITV Hub.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ