Como assistir ao Snapdragon Summit: Snapdragon 875 Launch

Avatar de Redação
01/12/2020 às 11:55 | Atualizado há 4 anos
Como assistir ao Snapdragon Summit: Snapdragon 875 Launch

O Snapdragon Summit está aqui, e todos os olhos estão voltados para a Qualcomm, enquanto ela se prepara para lançar seu próximo chipset para smartphones – amplamente conhecido como Snapdragon 875.

Embora o Snapdragon Summit normalmente seja realizado no Havaí todo mês de dezembro, este ano, é claro, o evento se tornou virtual. Ainda assim, isso não muda nada se você estiver sentado em casa e simplesmente quiser assistir ao anúncio do novo processador ao vivo.

Se você estiver tentado a entrar em sintonia, veja como.

Quando é o Snapdragon Summit?

O Snapdragon Summit acontece por dois dias, hoje e amanhã – 1 e 2 de dezembro.

A transmissão ao vivo começa hoje às 7h PST / 10h EST / 15h GMT com uma palestra do presidente da Qualcomm, Cristiano Amon – provavelmente quando o próximo Snapdragon for anunciado.

Se for algo parecido com os anos anteriores, porém, será apenas a confirmação do nome do chipset e uma amostra de alguns recursos. Se você quiser todos os detalhes técnicos, terá que sintonizar novamente na mesma hora amanhã para a sessão de mergulho profundo.

Como assistir ao lançamento do Snapdragon 875

Se você quiser sintonizar ao vivo, a coisa mais fácil é assistir no YouTube bem aqui (note que eles erraram o horário de início GMT na miniatura abaixo – é um início às 15h). Você também pode obter mais detalhes sobre o evento no site oficial da Qualcomm.

O que esperar do Snapdragon Summit

Espera-se que a notícia principal seja o lançamento do carro-chefe do Snapdragon da série 800, mais provavelmente chamado de Snapdragon 875 – afinal, ele vem depois do 865 e do 855 antes disso.

Hoje, a Qualcomm provavelmente anunciará o nome do chip e fornecerá alguns detalhes, além de convidar algumas empresas parceiras para o cenário virtual – portanto, também podemos descobrir quais próximos telefones serão alimentados pelo chipset, embora não espere que aparelhos completos o façam ser revelado tão cedo.

No ano passado, o Snapdragon 865 foi acompanhado pelo 765 e 765G de médio alcance, portanto, também é possível que vejamos a Qualcomm anunciar o 775 esta semana, embora seja igualmente provável que a empresa queira manter o foco exclusivamente no futuro carro-chefe.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ