Como assistir Brasil x Colômbia online e ao vivo no celular e PC

Brasil e Colômbia se enfrentam pelo Pré-Olímpico. Os telespectadores poderão usar o aplicativo Globoplay para assistir a partida. Veja como.
Avatar de André Luiz
26/01/2024 às 18:04 | Atualizado há 5 meses
como assistir brasil colombia

Hoje tem jogo da seleção brasileira. Se você está procurando onde assistir Brasil x Colômbia ao vivo e online, saiba que a partida não terá transmissão da Globo. A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (26), às 20h (de Brasília), para enfrentar a Colômbia pelo segundo jogo do Pré-Olímpico. A partida será realizada no Estádio Brígido Iriarte, na Venezuela.

Para assistir Brasil e Colômbia online, usando a internet, o usuário só tem a disposição o canal fechado SporTV. Pela internet e no celular, usuários poderão usar o aplicativo Globoplay para assistir a partida.

A equipe brasileira, que venceu a Bolívia na estreia, tem chances de garantir a classificação para a próxima fase da competição com uma vitória. Para isso, o time precisa vencer a Colômbia e torcer por um tropeço do Equador, que enfrenta a Bolívia no mesmo horário.

Como assistir Brasil x Colômbia online no Globoplay

O jogo Brasil x Colômbia será transmitido ao vivo pelo SporTV. Ou seja, somente assinantes.

1 – Usando o navegador de internet do celular e PC

  1. Primeiro é necessário se cadastrar no site para criar uma conta Globo e assinar alguma plano que tenha incluso o SporTV. Para isso toque ou clique nesse link, depois clique em “cadastra-se” e siga as instruções. Caso já seja assinante, pule para o próximo passo.assistir globo online ao vivo grátis celular
  2. O login criado será usado para entrar no site da Globo. Depois toque no botão menu (3 listas) e então em “Agora na TV”, depois clique em “Assista agora” na hora do jogo e a partida irá começar.
  3. Procure entre os diversos canais a opção “SporTV”, feito isso, é só clicar.
  4. Pronto, o jogo do Brasil x Colômbia passará a ser exibido na tela do celular.

Brasil e Colômbia: provável escalação

Brasil: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

Colômbia: Sebastián Guerra; Mosquera, Cristian Castro, Brayan Ceballos e Álvarez; Nelson Palacio, Jhojan Torres, Daniel Ruiz e Óscar Cortés; Carlos Gómez e Carlos Cortés. Técnico: Héctor Cárdenas.

O Brasil é o favorito para vencer o jogo. A equipe brasileira tem um elenco mais qualificado e vem de uma vitória na estreia. A Colômbia, por sua vez, perdeu o seu primeiro jogo e precisa vencer para se manter viva na competição.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ