Como assistir Fluminense e Botafogo ao vivo no celular e computador

Veja como assistir a partida entre Fluminense e Botafogo no streaming usando tanto um celular como um computador
Avatar de André Luiz
03/03/2024 às 14:45 | Atualizado há 3 meses
Como assistir Fluminense e Botafogo

Dia de clássico no carioca. Jogando pela última rodada da Taça Guanabara, veja como assistir Fluminense e Botafogo ao vivo e online pela internet gratuitamente.

Fluminense e Botafogo se enfrentam às 16h no Maracanã. A partida não terá transmissão pela Globo ao vivo, mas sim na TV aberta Band.

Consequentemente, será possível assistir Fluminense e Botafogo online pelo aplicativo Band no celular ou pelo site no computador. Além disso, o serviço de streaming GOAT também fará a transmissão.

Como assistir Fluminense e Botafogo ao vivo no celular

  1. Baixe o aplicativo Band Play, disponível para o sistema Android e também para iOS.
  2. Abra o aplicativo e clique em “Ao vivo” no botão vermelho que fica em destaqueassistir band ao vivo
  3. Agora, será necessário fazer um cadastro no canal. Pode colocar o e-mail e celular que quiser, pois não é necessário fazer confirmação
  4. Após o cadastro, você irá voltar para a primeira tela, clique novamente em “Ao vivo” durante a partida entre Flamengo e Madureira para assistir ao vivo e de graça.

Lembrando que no app, também é possível assistir programas gravados da emissora, bem como ouvir a Rádio Band News.

Como assistir Fluminense e Botafogo no computador

Caso deseje assistir Fluminense e Botafogo diretamente na tela do seu computador, é bem fácil também. Além disso, como usa um navegador de internet, também funciona em celulares e tablets sem precisar instalar um app.

Outro ponto interessante é que, diferente do celular, você não precisará fazer nenhum tipo de cadastro no site para ter acesso a programação, é simplesmente “dar o play”. Vejam como fazer abaixo.

  1. Acesse o site Band ao vivo (uol.com.br)
  2. Pronto, agora só esperar que a programação irá aparecer.

Situação dos times

O Fluminense já está nas semifinais do carioca. O time comandado por Fernando Diniz quer vencer para continuar na segunda posição e assim ter vantagem na fase do mata mata.

Já o Botafogo que entrar no bloco dos primeiros colocados, pois está atualmente na quinta posição lutando diretamente com o outro rival alvinegro Vasco.

Escalações de Fluminense e Botafogo

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Eduardo e Savarino; Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Fabio Matias (interino)

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ